Colégio Marista Patamares

Categoria
Escolas / Faculdades / Pós Graduação
Informações

O percentual de desconto a ser concedido será de 10% (dez por cento) nas mensalidades para o ano letivo de 2022, a partir do mês subsequente a formalização da parceria ( necessário enviar o comprovante de vínculo, no mês de dezembro (2021) para os que já usufruem do benefício e para as novas famílias, enviar até 07 de janeiro de 2022) O e-mail para envio é o: financeirodoc@marista.edu.br - encaminhado nas datas informadas, o benefício será concedido a partir de fevereiro de 2022.

Os estudantes já beneficiados com o desconto de 10% em 2021 serão contemplados com o mesmo desconto em 2022 (a partir da segunda mensalidade).

O desconto nas mensalidades não é cumulativo com outras promoções e que o pagamento da mensalidade após a data de vencimento acarretará na perda do abatimento.

Em Salvador, o colégio Marista está situado na Rua Manoel Antônio Galvão, 655, em Pituaçu. Mais informações podem ser consultadas por meio do site (https://marista.edu.br/), por telefone: (71) 3114-6350 ou através do e-mail: financeirodoc@marista.edu.br

O desconto não contempla o valor da matrícula – parcela 01. O Colégio está com uma promoção para matriculas (mês 01) até 31 de outubro de 2021.

O pagamento da mensalidade após o seu vencimento acarreta a perda do desconto, sobre o valor desta, bem como a incidência, sobre o valor cheio da mensalidade, dos encargos (juros, multa, atualização monetária e etc.) previsto no Contrato de Serviços Educacionais. O desconto nas mensalidades dos serviços desta parceria não será acumulativo com outros descontos, porventura concedidos pela Unidade de Ensino, prevalecendo o de maior percentual.

Novos alunos da Educação Infantil (Maternal I, II e III) poderão ingressar na Colégio em qualquer momento desse ano e não será necessário pagar os meses anteriores. 

O desconto não se aplica às mensalidades com vencimento anterior à solicitaçao do benefício, ao Ensino Integral, a outros valores e despesas geradas e/ou devidas pelo beneficiário em relação ao Colégio, que não correspondam a mensalidade escolar (ensino regular curricular) contratualmente prevista, não se estendendo a qualquer outra atividade ou despesa que haja no Colégio.

A rescisão imotivada poderá ocorrer de iniciativa de qualquer das partes, mediante simples notificação à outra, com antecedência miníma de 30 (trinta) dias, não constituindo qualquer direito à indenizações decorrentes da rescisão, a qualquer título que seja, entre os CONVENENTES, e beneficiados pelo Convênio.

Ocorrendo a rescisão do Convênio, o desconto será mantido para quem já o tiver, até o período de ano letivo em andamento (semestre ou ano). 

A partir do dia 31/03/2021, a matrícula de novos estudantes parao Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio (1º ao 2º ano), serão realizadas somente por transferência externa, vindos de outras Instituições Educacionais.