Mais Solidário Bolsa de Estudos

Escolas / Faculdades / Pós Graduação
Informações

Chegou a sua Oportunidade Estudar Graduação, Pós Graduação ou Escolas EAD ou Presencial com Descontos em Todas Mensalidades. Confira.

O Mais Solidário Bolsa de Estudos é uma Startup social Acelerada pelo Founder Institute Brasil que oferece Bolsas de Estudos para Faculdades e Escolas do Fundamental ao Técnico possibilitando descontos de 30% a 80% em as mensalidades. Todas as Mensalidades + Sem taxa de Matrícula + Sem uso do Enem, sem Burocracia, mais de 90 cursos de Graduação, Pós graduação e Ensino Técnico.

Nossos benefícios são para servidores, seus dependentes e familiares até terceira geração.

Descontos: Nossas Bolsas de Estudos permitirão que os servidores e seus Beneficiários possam estudar em mais de 30 Instituições de Ensino Superior e Escolas com Descontos Reais em Todas as Mensalidade até o Final do Curso..

*Confira os Cursos em nosso Site;

Inscrições pelo Site:    www.maissolidario.com.br

Mais informações através dos telefones 71 2201-4731;  Celular 71 99259-2363 Fax Digital: 71 98761-2190

Endereço: Avenida Antônio Carlos MAgalhães. Campus da Universidade Universo Salvador, ao lado do Hospital do Hap Vida.

Inscrições pelo Site:    www.maissolidario.com.br

Servidor aqui você é mais!
Validade
26/01/2021 às 10:27 até 26/12/2021 às 00:00

MAIS SOLIDÁRIO BOLSAS DE ESTUDOS: "  SERVIDOR AQUI VOCÊ É MAIS "

Ficou mais Fácil fazer um Curso Superior, Ensino Técnico ou colocar seu filho em uma Escola com uma Bolsa de Estudos.Já estamos atendendo em mais de 60 cidades e 10 Estados.  São mais de 60 Instituições de Ensino Superior com Bolsas de Estudos para Graduação e Pós Graduação EAD e Presencial. Somos uma Startup Educacional que conecta estudantes a Instituições ensino Superior SEM USO DA NOTA DO ENEM.

Confira as Bolsas que preparamos pra Você

Descontos com até 80% o final do Curso

Sem a nota do Enem

Mais de 60 Faculdades e Universidades

Carteirinha de Estudante Grátis

Sem taxa de Matrícula

Conheça nossas Bolsas de Estudos!

Acesse nosso Site  https://www.maissolidario.com.br