Capacitação
Capacitação

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) vai realizar vinte e cinco cursos durante o mesmo de julho. As capacitações, nas modalidades presencial e EAD, são voltadas para servidores estaduais ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual e têm como objetivo promover conhecimentos básicos ou preparar os formandos para o desenvolvimento de novas funções em seu ambiente de trabalho.

Ainda estão abertas a inscrições, no Portal do Servidor, quatro capacitações: Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreirai, Administração do Tempo, Introdução à Segurança da Informação e Excel 2007 – Básico, todas na modalidade EAD.

Outras vinte e uma capacitações serão realizadas durante o mês de julho, nove com inscrições encerradas e outras doze com turmas específicas compostas por servidores indicados por suas chefias diretas. Ao todo, a UCS/Saeb vai totalizar vinte e quatro cursos, formando vinte e nove turmas de servidores com a oferta de 960 vagas.

Vale ressaltar que a oferta dos cursos pela UCS/Saeb é extensa e variada, incluindo, pelo menos no mês de julho, formação nas áreas de compras, contratações, serviços terceirizados, recursos humanos e instrutoria interna, além do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e formação para secretárias e em brigada de incêndio, entre outros.