Capacitações
Capacitações

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá ofertar 1.278 vagas para capacitação de servidores estaduais durante o mês de outubro. Os cursos, promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb), são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

Serão ofertadas 27 capacitações, somando 35 turmas. Deste total de turmas, 13 são EAD e 22 em salas e laboratórios situados em órgãos públicos estaduais, como a Saeb, a Superintendência de Patrimônio (Supat/Saeb), a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) e a Biblioteca Central dos Barris.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de setembro, no Portal do Servidor, aqui. Podem participar servidores estaduais ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo baiano. De acordo com o cronograma da UCS/Saeb, 14 das 22 turmas presenciais são para públicos específicos, como as capacitações no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Curso de Formação de Instrutor Interno e Gestão da Educação Corporativa Módulo II, voltado para os concluintes do Módulo I.

“É de nosso interesse investir na capacitação dos servidores, pois eles são a mola propulsora do Estado. É a partir do trabalho deles que a gestão pública alcança a excelência”, observou o secretário da Administração, Edelvino Góes. Mais informações sobre as capacitações ofertadas pela UCS/Saeb estão disponíveis no Portal do Servidor e podem ser consultadas pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.