Concurso PGE
Concurso PGE

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou na edição desta quinta-feira (25), do Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para realização das provas objetivas e discursivas do concurso público da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que será realizado no dia 4 de agosto próximo. As vagas são para os cargos de analista de procuradoria e de assistente de procuradoria.

No turno matutino o horário de apresentação é às 7h30, com fechamento dos portões às 8h. À tarde, os candidatos devem chegar às 14h e os portões vão fechar às 14h30. As provas terão duração de 4h.
 
O candidato que não receber o cartão informativo, até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas, ou havendo dúvidas quanto ao local, data, período e horário de realização, deve consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
 
Também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da instituição pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h (horário de Brasília). O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso.
 
Fonte: SECOM
 

Acompanhe o Portal do Servidor nas redes sociais

 
Curta a página do Portal do Servidor no Facebook (curta aqui) e acompanhe as novidades sobre premiações, concursos, eventos, notícias, dicas de bem-estar e esclarecimentos sobre vida funcional. Você também pode seguir o Portal no Twitter, clique aqui.