Embasa
Embasa

Negociação de débitos, inscrição de tarifa social, pedidos de ligação de água e esgoto, segunda via de conta, reabertura de ligação, reclamações, elogios e sugestões. Todos esses serviços da Embasa já estão disponíveis na nova loja de atendimento presencial inaugurada pela empresa, na última segunda-feira, no Shopping Paralela.

Segundo Abelardo de Oliveira Filho, diretor-presidente da empresa, a Embasa está procurando seguir a nova resolução da Comissão de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Coresab), publicada em junho passado. "Temos que atingir novas metas e uma delas, que vai medir o nosso desempenho, é o índice de satisfação dos usuários".

Abelardo Oliveira acrescenta que a ação faz parte de um dos objetivos do planejamento estratégico da Embasa, que é melhorar cada vez mais o tratamento aos usuários.

O funcionamento das lojas de atendimento presencial é de segunda-feira a sábado, das 10h às 16h.Os serviços oferecidos também estão disponíveis no site www.embasa.ba.gov.br e pelo telefone 0800 0555 195.