Prorrogação
Prorrogação

O Clube de Desconto do Servidor e a Faculdade Unime acabam de prorrogar até 31 de dezembro promoção para funcionários públicos estaduais, oferecendo 50% de abatimento em cursos de pós-graduação presencial. São seis cursos à disposição dos servidores com mensalidades reduzidas pela metade e preços a partir de R$ 210. Inicialmente prevista até o dia 31 de outubro, a promoção fazia parte das comemorações do Clube de Desconto pelo mês do servidor.

A promoção também inclui um curso na modalidade de ensino a distância com desconto de 30%. Indicado para quem trabalha no setor público ou pretende atuar na área, o MBA em Gestão Pública (EAD) tem mensalidade de R$ 181,93. Servidores interessados precisam apresentar o crachá de identificação funcional ou o contracheque acompanhado por um documento oficial com foto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 98182-3989 e 71 3879-9109; no e-mail shirlei.conceicao@kroton.com.br ou pelos sites www.portalpos.com.br e www.unime.edu.br. Procurar Shirlei Conceição.

A Unime pertence ao Grupo Kroton, que atua há mais de 50 anos na área educacional, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e livres. Na Bahia, a Unime possui três campi (Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna). O Kroton possui unidades educacionais em vários estados, incluindo escolas, cursos, faculdades e universidades.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. São mais de 200 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.