RH Bahia
RH Bahia

Divulgados os nomes dos ganhadores da oitava edição da promoção Vale Brindes, promovida pelo hotsite do projeto RH Bahia. Os servidores Rodrigo Câmara de Araújo, da Secretaria de Administração do Estado (Saeb) e Jamile Soledade Velloso, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) foram contemplados, respectivamente, com um voucher para um mês gratuito de aulas no studio Nétser Pilates e outro com 50% de desconto no mesmo serviço.

A dupla foi selecionada em um sorteio eletrônico após responder corretamente todas as questões de um quiz sobre o projeto, que irá automatizar mais de 90% dos processos de Recursos Humanos do Estado por meio da implantação do módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido. ”Estamos com uma expectativa grande para a implantação do novo sistema”, afirma o premiado Rodrigo Câmara, que trabalha na Superintendência de Previdência (Suprev).

Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a Nétser oferece aulas de Pilates com exercícios realizados de maneira individual e personalizada, em um ambiente climatizado e com suporte de profissionais de fisioterapia e nutrição. O espaço fica localizado na Avenida Luis Viana Filho, n° 6462, Edifício Wall Street, Torre West (B), na Av. Paralela. Mais informações podem ser obtidas na página de Facebook do espaço ou por meio do telefone (71) 98714-9092.

A promoção Vale Brindes do RH Bahia já premiou 18 servidores estaduais dos mais diversos órgãos. Até o momento, já foram distribuídos uma viagem para Porto Seguro, bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago), além de um par de ingressos para o Réveillon das Águas e um ano de atendimento gratuito da Topdonto Plano Odontológico.

As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.