Planserv recadastra
Planserv recadastra

Você, usuário do Planserv, já se recadastrou? Conforme o Edital de Notificação de Recadastramento dos Beneficiários do Planserv, publicado no Diário Oficial do Estado, na edição dos dias 15 e 16 de novembro de 2009, o beneficiário titular deverá cumprir os seguintes passos para realizar o recadastramento:

1. Acessar o link Recadastramento no site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br/recadastramento/);

2. Preencher o FER - Formulário Eletrônico de Recadastramento em todos os seus campos com as
informações solicitadas;

3. Após o preenchimento, acionar a tecla confirmação e imprimir o recibo de protocolo do recadastramento que somente será emitido depois que o titular preencher todos os campos obrigatórios do formulário;

4. De posse da impressão, o beneficiário deverá recortar a 1ª via, que deverá ser guardada, pois consta o número de protocolo de preenchimento do formulário eletrônico de recadastramento e servirá para consultas posteriores no site;

5. A 2ª via e a 3ª via, com os dados de remetente e destinatário, devem ser coladas em um envelope, onde devem ser colocadas as cópias de todos os documentos necessários;

6. Enviar o envelope com o formulário e os documentos para o Planserv, através dos Correios (carta
registrada) dos postos do Planserv nos SACs ou da Coordenação de Recursos Humanos do órgão em que o titular está lotado.

Os documentos enviados deverão corresponder ao perfil do grupo familiar do titular conforme a
discriminação no Anexo I do Edital de Notificação.