Oportunidade
Oportunidade

Os funcionários públicos do Estado que vão fazer a matrícula escolar dos seus dependentes podem usar a rede credenciada do Clube de Desconto do Servidor, com estabelecimentos de ensino que oferecem abatimentos entre 10% e 50%. Confira abaixo a relação completa dos 17 colégios e das duas escolas que ofertam preços especiais para servidores públicos.

A matrícula para o ano letivo de 2018 já está em cima da hora e o Clube de Desconto do Servidor coloca a disposição uma lista de estabelecimentos parceiros com abatimentos especiais. A relação possui escolas de ensino fundamental e colégios que vão do ensino fundamental até o médio.

Para ter acesso ao desconto basta que o servidor apresente seu crachá de identificação ou contracheque acompanhado de um documento de identificação com foto. Os funcionários públicos têm direito aos descontos na matrícula ou nas mensalidades de seus dependentes, de acordo o desconto oferecido pela instituição de educação. Confira na lista abaixo o percentual e o tipo de abatimento ofertado por cada entidade de ensino.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. São mais de 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível aqui no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.