Progressão
Progressão

A Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH), por meio da Comissão de Desenvolvimento Funcional, informa a todos os servidores nas carreiras integrantes do Grupo Ocupacionali Serviços Públicos de Saúde a publicação, no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) desta sexta-feira (06), da lista de servidores contemplados e aqueles que não cumpriram os requisitos necessários para a progressão, com as respectivas justificativas. As carreiras de médico e regulador da assistência em saúde não saíram nesta publicação.

Foram contemplados com a primeira progressão na carreira 7.112 servidores, em razão do cumprimento dos requisitos estabelecidos no Decreto nº 16.564/2016.

Já aqueles servidores que não foram contemplados terão um prazo de 05 dias úteis após a publicação (06 a 13) para interpor recurso contra as listas, através de formulário próprio que pode ser acessado aqui.

A "Progressão" é definida como a passagem do servidor de um nível para o imediatamente seguinte ao ocupado, dentro de uma mesma classe, em razão do atingimento dos critérios de participação em atividades, programas ou projetos prioritários e participação nas condições peculiares de trabalho.

Além disso, a progressão terá os efeitos funcionais retroativos a 01/11/2014 e efeitos financeiros retroativos a 01/05/2017.

Informações: Comissão de Desenvolvimento Funcional/DGTES/SUPERH pelo telefone: (71) 3115-8342/4397

 

 

Fonte: Superh/Sesab