Curso" Atendimento ao Público Interno"

Objetivo

Capacitar profissionalmente os participantes, por meio de Técnicas e ferramentas próprias do campo da psicologia organizacional, para o relacionamento com os atores internos. O programa do curso visa a compreensão do cidadão como a razão de ser da Organização, buscando a melhoria constante dos resultados de cada colaborador.

Conteúdo Programático

·         A Base do Sucesso Pessoal e Profissional

·         Inteligência e personalidade: obtendo a eficácia no dia-a-dia;

·         Identificação do perfil de personalidade (apoiador, catalisador, analítico e controlador) e os comportamentos dos clientes (internos)
Competências necessárias para o alcance da Excelência Profissional em Atendimento

·         Canais de comunicação (Sistema representacional): como identificar e se relacionar com os clientes e seus canais predominantes (visual, auditivo e sinestésico);

·         A comunicação interpessoal eficiente: diferentes perspectivas, diferentes realidades;

·         Códigos de comunicação - visual, verbal, posturas, aparência;

·         O desenvolvimento das habilidades de comunicação;

·         Comunicação - uso de palavras adequadas e prática da comunicação não-verbal

·         Assertividade: a habilidade transformadora;

·         Lidando com as estratégias de negociação.

Numero de Participantes - Máximo de 25 por turma

Para maiores informações: 3115-1679 / 1680

Para duvidas de inscrições: 3115-1590 / 1620 / 1654 

Instrutor:
Local:
Av. Otávio Mangabeira, 6929 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690 SAC SERVIDOR 2º andar
Carga Horária:
20
Publico:
Servidores públicos estaduais ocupantes de cargos de nível operacional
Periodo de Inscrição:
Seg, 09/10/2017 (00:00) - Qui, 19/10/2017 (00:00)
Periodo do curso:
Seg, 23/10/2017 (00:00) - Qua, 25/10/2017 (00:00)
Modalidade:
Presencial