Promoção do Mês da Educação é válida até dia 24 de outubro
Em outubro,funcionários estaduais podem realizar procedimentos estéticos com até 25% de abatimento

Após um período de grande stress, com o isolamento social e a incerteza sobre o futuro, trazidos pela pandemia da Covid-19, o foco passa a ser a saúde integral das pessoas.

O Estado prorroga, até o dia 26 de outubro, as inscrições para os 43 cursos gratuitos de qualificação profissional para 151.179 mil vagas do Programa Educar para Trabalhar. A iniciativa integra as políticas públicas de assistência estudantil do Governo da Bahia, no âmbito do Programa Estado Solidário.

Oito mulheres em tratamento contra o câncer de mama foram presenteadas pela Secretaria da Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (19), com perucas. A iniciativa, que fez parte da campanha Ligadas Por Fios, coordenada pela Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev), ocorreu no Hospital da Mulher, no Largo de Roma, em Salvador.

Foi publicado, nesta terça-feira (19), o Edital Professor Jorge Conceição, que propõe uma premiação a projetos das comunidades escolares do Estado que se dedicaram a temas ligados à história afro-brasileira e indígena.

Terminam nesta terça-feira (19) as inscrições para 151.179 mil vagas de cursos de qualificação profissional do Programa Educar para Trabalhar. A iniciativa integra as políticas públicas de assistência estudantil do Governo da Bahia, no âmbito do Programa Estado Solidário.

A Bahia ultrapassou, nesta segunda-feira (18), a marca de 50% da população com 12 anos ou mais completamente imunizada contra a Covid-19. Ao todo, 6.370.057 tomaram as duas doses da vacina ou a vacina de dose única, o que representa 53,03% do público, estimado em 12.732.254. Caso seja considerada a população com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 81.81% da população com 12 anos ou mais.

Para comemorar o Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, o Clube de Desconto, em parceria com empresas de vários setores, concede abatimentos especiais para o funcionalismo público, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).  As ofertas são para cursos em instituições de ensino superior, diárias em hotel, serviços autom

As ocorrências atendidas atualmente na Delegacia Digital passam a ser registradas em uma nova plataforma, nesta segunda-feira (18). A Delegacia Virtual da Polícia Civil ampliou as opções de registros, além de proporcionar mais agilidade no trâmite das ocorrências. A unidade virtual compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), já implantado em todas unidades de Salvador, RMS e parte do interior.