Servidores têm desconto em curso on-line de Programação Neurolinguística

Date
Categoria
Clube de Desconto

A parceria entre o Clube de Desconto e o Instituto para Desenvolvimento do Ser (Proser) oferta 15% de abatimento para servidores do poder estadual no curso Básico de Programação Neurolinguística. As aulas serão on-line, através da plataforma Zoom, com carga horária total de 60 horas, sendo 44 horas ministradas em ambiente virtual pela plataforma Zoom e 16 horas com aulas gravadas. Todo curso ficará disponível por 9 meses para que os alunos possam assistir quantas vezes desejarem.  

O desconto é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso ao abatimento, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. O curso oferece ainda mais 30 vídeos aulas ministradas por Kau Mascarenhas, instrutor do curso, e outros sete bônus especiais. 

A primeira turma iniciará no dia 30 de setembro e termina em 09 de dezembro, com aulas todas as quartas-feiras, das 14h às 19h. Já a segunda turma iniciará no dia 03 de outubro e termina no dia 12 de dezembro de 2020, todos os sábados das 14h às 18h. Mais informações sobre o curso no site kaumascarenhas.com.br; através do email adm@proserinstituto.com.br ou pelo WhatsApp: 9.8835-9090.  

Sobre a Programação Neurolinguística 

Programação Neurolinguística é um sistema criado pelo professor de linguística John Grinder e pelo psicólogo Richard Blander, nos Estados Unidos, na década de 70. O PNL utiliza abordagens de comunicação, desenvolvimento pessoal e de psicoterapia para fazer a conexão entre os processos neurológicos, a linguagem e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência (programação). Os criadores do PNL acreditam que a metodologia pode programar a mente para desenvolver habilidades pessoais e alcançar resultados desejados nas mais diversas áreas como econômica, profissional, emocional e outros. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor

 

Fonte: Ascom Saeb