Novos beneficiários terão benefícios oferecidos por mais de 250 empresas
Primeira etapa será prorrogada até 30 de março
Compensação dos servidores públicos baianos tem início em 25 de fevereiro
Para ter acesso às ofertas, os interessados devem retirar um cupom no Portal do Servidor
Abatimento é de 15%, válidos para pacotes Open Bar ou All Inclusive
Restaurantes/Alimentação
10% de descontos sobre todos os produtos, exceto em promoção.

O Planserv esclarece que os prestadores da sua rede credenciada estão aptos a prestar todos os serviços médicos aos beneficiários, inclusive os serviços de anestesiologia, conforme previsão contratual, sem qualquer tipo de cobrança aos beneficiários.

SEI Bahia | Alterações na tramitação de processos no Estado

Submitted by debora.santos on 22/11/2018

A forma como a administração pública realiza a tramitação de processos irá mudar. A partir de 1° de dezembro de 2018, o Sistema Integrado de Protocolo (SIP) e o Sistema Estadual de Protocolo (SEP), gerenciados pela Saeb e utilizados por vários órgãos do Estado, passarão a funcionar apenas como plataforma de consulta e tramitação dos autos físicos em processos abertos até o dia 30 de novembro. A partir desta data, o cadastro de todo novo processo deverá ser feito exclusivamente pelo SEI Bahia. Fique por dentro e não perca o prazo!

Escolas / Faculdades / Pós Graduação
15% de desconto sobre o valor da mensalidade, do material pedagógico e fardamento.

Novo cartão Credcesta!

Submitted by debora.santos on 29/10/2018

Servidor, o novo cartão Credcesta chegará em sua residência nos próximos dias! Para tirar dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones 4003-3920 (capital) ou 0800 729 0660 (interior) ou ainda se dirigir à loja do Credcesta no Shopping Piedade, em Salvador.