Faculdade Unyleya/Wpós oferece 60% de desconto para o servidor

Clube de Desconto
Termos

A faculdade Unyleya/Wpós abriu inscrições para mais de 600 cursos de pós-graduação e graduação à distancia. Os descontos para servidores públicos estaduais são de até 60% sobre o valor total dos cursos.

O abatimento é válido até o final de abril, com pré-matrícula através do site www.bolsasead.com/servidor. Além disso, até o dia 30 de março, a instituição estará oferecendo R$ 1 mil de desconto nos variados cursos, para obtenção desse abatimento, é necessária a realização da pré-matrícula no site junto com a inserção do código promocional. Esse benefício é válido apenas para os 400 primeiros inscritos, para mais informações, a consulta com um dos atendentes pode ser realizada.

A Unyleya oferece cursos nas áreas do Direito, Administração Pública, Biomedicina, Logística, Nutrição, Jornalismo, Psicologia, entre outros. A sede da instituição está localizada na AvenidaTancredo Neves, 1632 , Sala 301, Torre Norte, Edf. Salvador Trade Center no Caminho das Árvores. Outras informações através do telefone 0800 602 6772.

Clube de Desconto do Servidor - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a mais de 250 empresas parceiras, de diversos segmentos. A relação completa de parceiros pode ser consultada através aqui no Portal do Servidor.