CCAA concede 50% de desconto em cursos de idiomas para servidores

Date
Categoria
Clube de Desconto

A escola de idiomas CCAA, parceira do Clube de Desconto do Servidor, acaba de ampliar para 50% o percentual de abatimento sobre o valor dos cursos regulares de inglês e espanhol. O benefício é extensivo a todos os funcionários estaduais do Poder Executivo, além do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas do Município (TCM), válido para as unidades CCAA da Graça, Brotas e Lauro de Freitas. Mais informações na área do Clube de Desconto, no Portal do Servidor.

Para ter acesso ao benefício, os servidores estaduais devem apresentar – na contratação do serviço – contracheque atual e documento de identidade com foto original ou, ainda o crachá funcional. Vale ressaltar que o desconto concedido pela parceria considera o valor total do semestre dos cursos de inglês e espanhol, não sendo aplicado à modalidade VIP Course e aos materiais didáticos. A unidade da Graça está localizada na Avenida Euclydes da Cunha, 66 (telefone: 3245-6000); a unidade de Brotas atende na Rua Frederico Costa, 08 (telefone: 2132-7603); e a escola em Lauro de Freitas está situada na Rua Francisco das Mercês, 85, em Buraquinho (telefone: 3379-7484).

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), além de pensionistas. O programa conta com cerca de 300 empresas parceiras, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor .