UCS/Saeb inicia período de inscrições para cursos de abril

Date
Categoria
Valorização do Servidor

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai capacitar mais de mil servidores durante todo o mês de abril. Serão realizadas 32 turmas de 22 cursos diferentes, voltadas aos servidores ativos do Poder Executivo baiano. Para garantir participação, os interessados devem realizar inscrição no Portal do Servidor, na seção Cursos, observando o cronograma da UCS/Saeb, disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, também ligada à Secretaria da Administração (Saeb).

Do total de turmas ofertadas, 15 estão com inscrições abertas, somando 760 vagas. Destas, 550 são cursos na modalidade EAD, distribuídas entras as capacitações Análise e Melhoria de Processos, Atendimento ao Cidadão, Excel Básico, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Power Point e Noções Básicas de Licitação. As demais vagas são para nove turmas presenciais, com aulas nas áreas de licitação, atendimento ao público interno, formação de instrutores internos, gestão de conflitos, gestão das organizações, papel do gerente e oratória.

As outras 17 turmas previstas para o mês de abril – SIAP, SIAP Coletor, Simpas, Simpas Modular Comprasnet.ba, Simpas Modular Estoque, Serviços Terceirizados e Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia) – estão com todas as vagas preenchidas. Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.