Clube de Desconto realiza evento para aprimorar relacionamento com parceiros

Date
Categoria
Clube de Desconto

Em comemoração aos dez anos de sua regulamentação, o Clube de Desconto do Servidor realizou, ontem (09), o I Encontro de Empresas Parceiras, que reuniu representantes de entidades privadas conveniadas ao programa de vantagens do funcionalismo. O evento teve o objetivo de fomentar a troca de informações sobre as parcerias e potencializar a divulgação dos benefícios aos servidores estaduais como promoções e abatimentos. 

O encontro contou com a palestra de abertura da coordenadora do Clube de Desconto, Mariana Santana, que destacou o alcance do programa, com cerca de 260 mil servidores, entre ativos e inativos. Falou também sobre a importância da divulgação das promoções e abatimentos das empresas no Portal do Servidor, onde fica ancorada a página do Clube. O Portal conta que com uma média de 2 milhões de acessos mensais de servidores. 

O promotor de parcerias do Clube de Desconto, Anselmo Souza, revelou as estatísticas de acesso à página do Clube de Desconto e falou sobre estratégias de promoções e fomento das parcerias. A relação das empresas na página do Clube recebeu um total de 567 mil acessos de servidores, nos últimos 12 meses, o que corresponde a uma média de 47 mil visualizações mensais.

A palestra do consultor e conferencista Kau Mascarenha encerrou o evento com chave de ouro. Mascarenhas é mestre em Programação Neurolinguística (PNL), pós-graduado em Consultoria Organizacional e tem formação Practitioner. Desde 96, ministra o curso básico de formação em PNL, uma ciência que estuda os modelos mentais que ajudam a entender e modificar os processos cognitivos por meio da identificação dos padrões de linguagem. 

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) que tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil funcionários estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa de vantagens conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no site.