UCS/Saeb abre inscrições para cursos de maio

Date
Categoria
Valorização do Servidor

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), para o mês de maio. Servidores ativos do Poder Executivo baiano poderão escolher entre 13 capacitações diferentes. Ao todo, a UCS/Saeb irá capacitar 1.402 servidores, distribuídos entre 34 turmas ministradas nas modalidades EAD e presencial. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com cronograma disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, também ligada à Secretaria da Administração (Saeb).

Das 13 turmas ainda com vagas abertas, três terão aulas presenciais: Simpas Módulo Licitação, Curso Básico de Formação de Instrutores Internos e Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, totalizando 80 vagas. As demais turmas, todas EAD, são voltadas à gestão estratégica de pessoas, gestão da qualidade, informática e segurança da informação, reforma ortográfica, Excel básico, preparatório para pregoeiro e Sistema Eletrônico de Informações. Estes cursos somam 910 vagas. 

Outras atividades

Além das capacitações já previstas para este mês, ainda serão realizadas em maio atividades da Semana Pedagógica 2019. Ao todo, serão ofertadas 150 vagas, com inscrições abertas até o dia 17, no Portal do Servidor. A Semana Pedagógica acontece de 20 a 24 de maio, em Salvador. Os demais cursos que serão realizados no mês de maio – 21 turmas, com 412 vagas no total – se encontram com inscrições encerradas. 

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos, ou entrar em contato pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.