Feriado da Independência: Servidores tem 10% de desconto em diária 

Date
Categoria
Clube de Desconto

Servidores estaduais, além dos funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e dos tribunais de contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), poderão aproveitar o feriado do Dia da Independência (7 de setembro) em pacotes especiais para o Litoral Norte. O Hotel Bahia Plaza, parceiro do Clube de Desconto do Servidor, oferece 10% de desconto para o período, com direito a hospedagem, alimentação e atividades turísticas.

O pacote do Feriado da Independência é válido para os dias 7 e 8 de setembro, incluindo uma noite no hotel, almoço completo no domingo, acesso à área de lazer do empreendimento e às praias da região. Entre as acomodações, as opções são o apartamento luxo e a suíte, com valores a partir de R$ 334,80 e R$ 429,30 (quartos individuais), respectivamente. Crianças até 12 anos de idade não pagam, se acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Para o almoço do domingo (8/10), o Buffet será da Feijoada da Dadá. 

O Hotel Bahia Plaza fica localizado na rodovia BA-099, Estrada do Coco, em Camaçari. Os descontos não são cumulativos com outras promoções e serão validados no ato da contratação, mediante apresentação do contracheque. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone de atendimento: (71) 2107-2000.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.