Universidade Corporativa da Saeb capacita mais de mil servidores em novembro

Date
Categoria
Valorização do Servidor

Já estão abertas as inscrições para cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), previstos para o mês de novembro. Servidores do poder executivo estadual poderão se candidatar a uma das 935 vagas ainda disponíveis, distribuídas entre 21 turmas, presenciais e na modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com cronograma divulgado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb) na página.

Das turmas ainda com vagas abertas, 11 terão aulas presenciais, totalizando 60 vagas. As aulas serão ministradas na sala de aulas da DDE/Saeb, localizada no subsolo do prédio da Vice-governadoria, no laboratório da Superintendência de Recursos Logísticos (SRL/Saeb) e na Procuradoria Geral do Estado (PGE), todos no Centro Administrativo da Bahia (CAB), além do auditório da Corregedoria Geral do Estado (CGR/Saeb), no Ogunjá.

Já os cursos ministrados na modalidade EAD somam 680 vagas, distribuídas entre 10 turmas. As capacitações irão formar servidores em técnicas conversacionais, instrutoria interna, gestão de processos, gestão de conflitos, licitação, oratória, reforma ortográfica, gestão da qualidade, Excel Básico, gestão estratégica de pessoas, atendimento ao cidadão, processos administrativos e sindicância, compras públicas e no Sistema Eletrônico de Informação (SEI Bahia).

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos, ou entrar em contato com a DDE/Saeb pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590. A expectativa é que, no mês de novembro, sejam formados 1.149 servidores, com a oferta de 21 cursos diferentes.