Fundação Hemoba disponibiliza curso de teatro para funcionários

Date
Categoria
Valorização do Servidor

Servidores e colaboradores da Fundação Hemoba terão a oportunidade de participar de um curso de teatro. As aulas serão ministradas nas sextas, das 15h às 17h, no auditório do Hemocentro Coordenador com o ator Paulo Neri. A ação é uma iniciativa do artista em parceria com a Coordenação de Educação Permanente da Fundação, que pretende ressaltar o talento dos funcionários e aprimorar as relações interpessoais, contribuindo para um ambiente mais humanizado e harmônico entre os servidores.

Paulo Neri, que também é servidor da Hemoba, atua desde 1985 em diversas facetas da arte, sendo ator, diretor, romancista, dramaturgo, poeta e compositor. Publicitário de formação dirigiu mais de 40 trabalhos artísticos e atuou em 30 peças. Como compositor, teve algumas letras interpretadas por Luiz Caldas, Elias Sailê, Aline Souza e Lazzo Matumbi. É autor do livro “A Revolta dos Búzios ou A Concepção dos Alfaiates” e está prestes a lançar as obras: “Ajeum d”Oyá” e “Ocupantes – Resistir para Existir!”.

O grupo formado e dirigido por Neri irá atuar na COMTHE - Companhia de Teatro da Hemoba, que vai levar através da arte para o público interno e externo temas de cunho social e ligados à hematologia e hemoterapia. Os interessados devem se inscrever no link: bit.ly/teatrohemoba até Inscrições até 08/11/19 às 12h.