Servidores ganham desconto em Curso de Programação Neurolinguística

Date
Categoria
Clube de Desconto

Desenvolvimento da inteligência emocional, aprimoramento da comunicação, fortalecimento da autoconfiança e maior habilidade de persuasão, esses são alguns benefícios da Programação Neurolinguística. Com essa proposta, o Instituto para Desenvolvimento do Ser (Proser), empresa parceira do Clube de Desconto, oferece um abatimento no curso básico de Programação Neurolinguística (PNL), ministrado por Kau Mascarenhas.

O desconto oferecido aos servidores estaduais é de 10%, sobre R$ 1.997, valor do curso à vista. O preço também pode ser parcelado, com acréscimo, em até 12 vezes nos cartões de crédito. Esse valor inclui todo material didático, além de outras atividades realizadas durante os encontros. Interessados já podem fazer suas inscrições, para duas novas turmas, nos meses de março e abril. O certificado é entregue no final do curso.

O desconto se estende para beneficiários do Planserv, além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e será efetivado mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Para beneficiários do Planserv, é necessário apresentar a carteira digital do plano de saúde. 

O calendário da Turma I será realizado das 14h às 19h, todas as quartas-feiras, de 04 de março a 13 de maio. O calendário da Turma II será realizado das 8h às 18h30, em finais de semana alternados de 04 de abril a 10 de maio. O Curso Básico de PNL 2020 tem carga horária de 60 horas e será realizado na sede do PRO-SER Instituto, situada na Rua Artur Gomes de Carvalho, 421 – Pituba, em Salvador. Mais informações: (71) 3347-3939 ou 9.8835-9090 (WhatsApp).