Universidade Corporativa da Saeb prepara seis cursos para o mês de junho 

Date
Categoria
Valorização do Servidor

A Secretaria da Administração, por meio da sua Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb), inicia no dia 25 de maio as inscrições para seis capacitações que integram o programa de educação a distância da instituição. As aulas serão ministradas no mês de junho e acontecerão integralmente na modalidade EAD, privilegiada para manter a oferta regular de cursos aos servidores públicos estaduais. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor.

Dentre as capacitações ofertadas, destaque para o curso “A Previdência Complementar no Estado da Bahia”, desenvolvido pela PrevNordeste, e para capacitações ministradas em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap): Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos e Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira.

Os demais cursos integram a cartela de capacitações gerida pela Coordenação de Desenvolvimento do Servidor e Ensino a Distância, ligada à UCS/Saeb, em parceria com outras unidades da secretaria. São eles: Análise e Melhoria de Processos, Atendimento ao Cidadão e Excel 2007 Básico. Para todos os casos, poderão participar das turmas os servidores ativos do Poder Executivo Estadual. 

O conteúdo dos seis cursos ficará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da UCS/Saeb, que utiliza a plataforma Moodle. Os servidores inscritos poderão assistir às aulas e realizar as atividades no período de 15 e 30 de junho. O conteúdo poderá ser acessado de casa, do trabalho ou de qualquer local onde o servidor tenha acesso à internet, conforme sua conveniência de horário.  

 

Fonte: Ascom Saeb