Faculdade concede até 35% de desconto em MBAs para servidores estaduais

Date
Categoria
Clube de Desconto

A Faculdade FranklinCovey, através de parceria com o Clube de Desconto, oferece 35% de abatimento em MBAs voltados para Liderança, Riscos e Compliance, Vendas e Gestão de Equipes, entre outros. A oferta é direcionada para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os abatimentos também são válidos para os cursos de graduação e pós-graduação on-line.

Para ter acesso aos descontos, é necessário que o servidor, no momento da matrícula, apresente dados referentes ao contracheque, documento de identidade ou número do crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Interessados podem contatar a instituição de ensino através do WhatsApp: (71) 98884-4994 ou por meio do site: https://franklincovey.edu.br.

Sobre a Faculdade

A FranklinCovey é uma empresa global, que tem atuação em 150 países e 30 anos de experiência, especializada em melhoria de performance e desenvolvimento de liderança. A área educacional tem o propósito de desenvolver programas de formação e desenvolvimento de líderes em diversas áreas de atuação profissional. A instituição é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferta de cursos de ensino superior e pós-graduação.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

 

 

Fonte: Ascom Saeb