"Sextou" : servidores estaduais têm 50% de desconto em pizzas

Date
Categoria
Clube de Desconto

Se a ideia é sextar com pizza, o Clube de Desconto, em parceria com a Domino’s, concede 50% de abatimento para os servidores que comprarem pizzas da família bacon nos tamanhos média e grande, nesta sexta-feira (24). A oferta é válida somente para esse dia e os pedidos podem ser feitos pelo App da Domino's na Google Play, na App Store ou através do site (https://www.dominos.com.br/). Além de servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv também têm direito ao benefício. 

Vale ressaltar que o desconto só é aplicado ao valor da pizza e não em possíveis acompanhamentos, nem no valor da taxa de entrega. É importante que o desconto não é cumulativo com outras promoções e não vale para lojas físicas. O cupom de desconto e o link para ter acesso aos abatimentos estão disponíveis no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos demais órgãos estaduais. Para os beneficiários do Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. No ato da compra, o cupom do desconto deverá ser inserido no carrinho no momento do checkout. Corre que é apenas um dia com 50% off de abatimento. 

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de  270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Fonte: Ascom/Saeb