Unime concede desconto de 65% a servidores estaduais em cursos de pós da área de Educação

Clube de Desconto

A Pós-Graduação Unime, em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, está promovendo a campanha  Mês da Educação, com ofertas especiais para o funcionalismo público estadual. Até o próximo dia 24 de outubro, os servidores e seus dependentes terão direito a um abatimento de 65% no valor total de qualquer um dos cursos de pós-graduação a distância na área de Educação,

No total, as condições especiais estão sendo oferecidas para 43 cursos  sobre os mais diversos temas, a exemplo de Docência do Ensino Superior, Educação Especial e Inclusiva, EAD e Tecnologias Educacionais, Psicologia Escolar e Educação de Jovens e Adultos. Além do desconto, a promoção também irá contemplar os alunos com acesso gratuito a dois cursos de extensão de sua

As inscrições podem ser realizadas nas diversas unidades da Unime, instaladas nos 417 municípios baianos. Mais informações podem ser obtidas com Shirlei ou Bruna, por meio dos telefones (71) 9.8182-3989 e (71) 3879- 9108.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

As ofertas do Clube de Desconto são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos benefícios, é preciso apresentar o número da matrícula no Estado e o contracheque atual. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último dígito, já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Fonte: Ascom Saeb