TVE transmitirá ao vivo o Carnaval de Salvador para 21 estados brasileiros e 68 países através da TV Brasil
Ultima Atualização: 29/01/2016 às 16:13:16
TVE transmitirá ao vivo o Carnaval de Salvador para 21 estados brasileiros e 68 países através da TV Brasil

Pela primeira vez a TVE transmitirá ao vivo o Carnaval para 21 estados brasileiros através da Rede Pública de Televisão, que tem na TV Brasil a sua principal fornecedora de conteúdo, atingindo um público potencial de 100 milhões de habitantes. E a população de 68 países também poderá acompanhar a maior festa de rua do planeta através da TV Brasil Internacional.

Com postos de transmissão ao vivo no Campo Grande, no Pelourinho e na TVE, além das equipes de reportagem que estarão rodando pela cidade, a emissora pública da Bahia mais uma vez mostrará como nenhuma outra a diversidade do carnaval de Salvador. E tudo isso em qualidade full HD.

E o folião e o telespectador poderão participar da cobertura colaborativa. Através do Facebook, do Twitter, do Instagram e do Whatsapp a TVE receberá fotos, vídeos e mensagens, que serão postadas no hot site www.ocanaldocarnaval.com.br e irão ao ar na tela da TV, para a Bahia, para o Brasil, para o mundo!

"A TVE mantém o compromisso de fazer uma cobertura única, aquela que mostra o carnaval dos afoxés, dos blocos afro, do Ouro Negro, dos blocos sem cordas, do Pelourinho e também do Circuito Campo Grande. Este ano, vamos trazer o folião que está nas ruas e o telespectador para fazerem parte da cobertura. Estaremos ao vivo para a Bahia, o Brasil e o mundo neste ano também para valorizar e comemorar os 100 anos do samba", declarou o diretor-geral do Irdeb, Flávio Silva Gonçalves.

2893 leituras