UCS/Saeb oferece 1.390 vagas para capacitações no mês de setembro
Ultima Atualização: 21/08/2017 às 10:52:16
UCS/Saeb oferece 1.390 vagas para capacitações no mês de setembro

Tem início nesta segunda-feira (21) o período de inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) que serão realizados em setembro. Estão sendo ofertadas aos servidores estaduais, ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, 1.390 vagas que serão distribuídas entre 44 turmas de 27 cursos diferentes. As inscrições poderão ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com o cronograma da UCS/Saeb na página.

Do quantitativo de cursos ofertados, 19 serão ministrados presencialmente e oito na modalidade EAD. Já do total de turmas que serão realizadas durante o mês de setembro, 20 serão direcionadas para turmas específicas, compostas por servidores indicados por suas chefias diretas, com a formação de 379 pessoas. As demais 17 capacitações irão contar com 1.011 vagas abertas a todo servidor público baiano.

Secretariado

Um dos cursos com inscrições abertas hoje (21) é o de Atualização em Processos de Trabalho e Comportamento Organizacional, voltado para profissionais de secretariado. Esta é a segunda turma da formação, que integra o programa estadual para capacitação destes servidores e irá refletir e discutir temas fundamentais para o exercício da função.

Com carga-horária de 20h, as aulas serão ministradas de 25 a 29 de setembro, no turno vespertino, na sede da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb). Ligada à Secretaria da Administração (Saeb), a DDE/Saeb está situada no Multishop Boca do Rio, ao lado do SAC Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3115-1681 ou pelo e-mail programa.secretarias@saeb.ba.gov.br.

Além deste, serão ministrados durante o mês de setembro cursos nas áreas de instrutoria interna, qualidade do atendimento, tecnologia da informação, gestão de conflitos, redação oficial, brigada de incêndio, licitação, preparatório para pregoeiro, informática e processos, entre outros, além do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e formação no sistema do RH Bahia.

 

2448 leituras