Clube de Desconto traz promoções especiais para o Dia Internacional da Mulher
Ultima Atualização: 03/03/2016 às 15:31:59
Clube de Desconto traz promoções especiais para o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia da Mulher (8 de março) junto com as servidoras estaduais baianas, o Clube de Desconto preparou sete promoções especiais nas áreas de saúde, fitness e beleza. A Escola de Danças de Salão Fábio Martins, o Studio de Pilates, a Magrass, a Gloss Esmalteria, a OX Academia, a Academia Iêdo Menezes e a Aim Espaço Mulher – empresas parceiras do Clube da capital e interior do estado – oferecem um leque de serviços e condições especiais de aquisição.

Em Salvador, a Escola de Danças de Salão Fábio Martins oferece 50% de abatimento nas aulas de danças de salão, forró, samba de gafieira, tango, zouk, sertanejo, kizomba, bachata e salsa, além de zumba, fitdance e swing baiano. O valor da mensalidade é R$ 70. Para mais informações, os telefones de contato são (71) 3489-3297 / 996820382. A escola está localizada no Largo dos Aflitos, nº 09, Edf. Dom Pedro.

A Studio de Pilates disponibiliza às servidoras e suas dependentes 70% de desconto na avaliação corporal e 30% na mensalidade de março. A promoção é válida apenas para quem se matricular este mês. A Studio de Pilates fica na Av. Luís Viana Filho, nº 6.462, Edf. Wall Street, Torre B, Sala 1.013. Dúvidas pelo telefone (71) 8714-9092.

Ainda na capital, a Magrass, uma das maiores redes de emagrecimento saudável do país, oferece no mês de março 25% de desconto nos seguintes serviços: estética de resultado, gordura localizada, celulite, tratamentos faciais e corporais.  A empresa está situada na Rua Frederico Simões, nº 153, Caminho das Árvores. Para mais esclarecimento, bastar entrar em contato pelo telefone (71) 3017-6577.

Por fim, a Gloss Esmalteria está com 25% de abatimento para seus serviços entre os dias 8 e 12 de março. A esmalteria conta com manicure e pedicure, esmaltação simples e em gel, manicure express, spa das mãos e dos pés, entre outros. A Gloss Esmalteria está situada na Rua Professor Sabino Silva, nº 01, Loja 1, Chame-Chame.  Maiores informações pelo telefone (71) 3037-2500.

Interior – Servidoras de Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha e Vitória da Conquista também poderão se beneficiar de promoções especiais de parceiros do Clube de Desconto. A Ox Academia oferece 30% de desconto para o mês de março, nas unidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal.

A empresa trabalha com serviços de avaliação física e nutricional e atividades físicas, como alongamento, step, jump, abdome, localizada, circuito, suingue baiano, musculação e clube de corrida.  A unidade Euclides da Cunha fica na Rua Major Antonino, nº 22. Informações pelo telefone (75) 3271-1709. Já a unidade de Ribeira do Pombal localiza-se na Av. Evencia Brito, s/n, 1º andar. Contato pelo (75) 3276-4844.

Já a Academia Iêdo Menezes oferece às servidoras que se matricularem no mês de março uma mensalidade gratuita para os planos Trimestral, Quadrimestral, Semestral ou Anual.  A unidade oferece aulas de musculação, muay thai, jiu jitsu, swing baiano, zumba e treino funcional. No dia 11 de março ainda haverá aula gratuita de swing baiano, às 19h, com sorteios de brindes. A academia fica na Rua Nilton Gonçalves, nº 285, bairro Guarani em Vitória da Conquista. Telefone para contato: (77) 3082-0095.

Por último, a Aim Espaço Mulher, com aulas de musculação, zumba, ginástica, treino funcional e pilates, oferece às servidoras uma mensalidade gratuita para quem contratar planos trimestrais ou superiores. A unidade localiza-se na Av. Fortaleza, nº 350, bairro Candeias, Vitória da Conquista. O desconto só é valido para servidoras e mulheres que efetuarem a matricula em março. No dia 12 deste mês, ainda acontecerá sorteio e uma aula de danças baianas. Mais informações pelo telefone (77) 3425-0035.

3580 leituras