Faculdade Unyleya oferece pós-graduação com 50% de desconto para o servidor
Ultima Atualização: 17/05/2017 às 11:53:57
Faculdade Unyleya oferece pós-graduação com 50% de desconto para o servidor

A Faculdade Unyleya, parceira do Clube de Desconto, está com promoção especial para os servidores estaduais. Até o dia 24 de maio, enfermeiros e outros profissionais do Estado poderão se inscrever em cursos de pós-graduação à distância, com parcelas de R$ 224 saindo para o servidor por R$ 149, já com o abatimento. Para ter acesso ao benefício, é preciso informar o código ENFERMAGEM17.

A promoção é válida para cursos da área de saúde, a exemplo de Fisioterapia, Nutrição, Saúde e Odontologia, com quase 50% de desconto. Mais informações pelo endereço www.unyleya.edu.br/enfermagem. Os demais cursos da Unyleya, nas áreas de Educação, Ciência da Informação, Educação, Física, Filosofia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Sociologia e Teologia, com desconto de aproximadamente 47%.

Já os cursos nas áreas de Arquitetura e Engenharia contam com desconto de 44% e as formações nas áreas de Administração Pública, Agronomia, Comunicação e Audiovisual, Contabilidade e Finanças, Direito, E-Commerce, Gestão, Licitações e Contratos, Linguística, Logística, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Políticas Públicas, Segurança Pública e Tecnologia da Informação também terão desconto de quase 50%. Mais informações pelo número 0800 604 2210 ou ainda pelos telefones (71) 3311-6600 / 6622.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

1727 leituras