Servidor do Estado ganha desconto em centro auditivo
Ultima Atualização: 29/12/2016 às 17:15:49
 Servidor do Estado ganha desconto em centro auditivo

O Centro Auditivo Sonora é o mais novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. A empresa, especializada em reabilitação auditiva, oferece 15% de desconto na aquisição de aparelhos auditivos, com acompanhamento profissional gratuito mediante requisitos técnicos; além de 10% em acessórios de conectividade, telefones amplificados, e protetores auriculares e avaliações gratuitas. Para ter direito ao benefício, o servidor deve apresentar o último contracheque, carteira de identidade ou crachá funcional com foto.

Há mais de 25 anos no mercado, a Sonora dá garantia de dois a cinco anos sobre os produtos adquiridos. Além disso, destaca-se por realizar ações para conscientização da sociedade sobre a importância do cuidado com a saúde auditiva. O centro fica situado na rua Recife, 20, Barra Avenida. Outras informações no telefone (71) 3264-8310.  A Sonora está no Facebook e no Instagram. O site é www.sonoracentroauditivo.com.br.

Clube de Desconto - Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados.
 
O Clube conta mais de 200 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
 
2446 leituras