Servidores compram 140 carros Chevrolet em 30 dias de campanha promocional
Ultima Atualização: 17/08/2017 às 10:29:17
Servidores compram 140 carros Chevrolet em 30 dias de campanha promocional

A nova parceria entre a Chevrolet e o Clube de Desconto do Servidor continua rendendo bons frutos. Em 30 dias de vigor da promoção, que oferece até R$ 4 mil de desconto para o servidor na compra de veículos novos, já foram vendidos 140 carros. O mais vendido é o Onix LT 1.0 com 37 unidades. A campanha iniciou dia 13 de julho e, no período, foram emitidas 770 cartas-bônus, que podem ser utilizadas em até um ano. A compra, que pode ser feita em qualquer concessionária Chevrolet no Brasil, é realizada através da emissão online de uma carta-bônus.

Para ter acesso ao desconto, os servidores devem fazer um cadastro no site do Programa Amigos Chevrolet, informar o login SAEB e a senha Saeb@17. Após o cadastro é necessário imprimir o documento que, apresentado junto com o último contracheque e a carteira de identidade, garante o benefício ao servidor no ato do pagamento do veículo. Vale ressaltar que os descontos sofrem variações a cada mês.

A dica para utilizar bem o desconto é negociar com o vendedor da concessionária o menor valor possível do veículo do seu interesse e, só após o fechamento do preço, apresentar a carta-bônus impressa. Vale ressaltar que o benefício pode ser utilizado por parentes de primeiro grau do servidor e cônjuges, porém, vinculado ao CPF do servidor. Os descontos podem variar mensalmente e de acordo com o modelo do carro. A tabela com os valores válidos para o mês de julho está disponível no site www.amigoschevrolet.com.br.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível aqui no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

 

 

8150 leituras