Publicado resultado das provas objetivas e discursivas da Polícia Civil
Ultima Atualização: 03/06/2013 às 16:10:28

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 29 de maio o resultado final da prova objetiva referente ao concurso público para preenchimento de vagas no quadro funcional da Polícia Civil. Na mesma publicação também foram divulgados a decisão sobre os recursos da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva.

A portaria também está disponível no site da organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - Cespe/UnB, e aqui, no Portal do Servidor.

Os candidatos poderão acessar a prova discursiva avaliada e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório da prova discursiva, das 9 horas de hoje (3 de junho de 2013) às 18 horas de amanhã (dia 4 de junho de 2013), observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O concurso público da Polícia Civil ofereceu 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). As provas foram aplicadas no dia 5 deste mês nas cidades de Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista, com um total de 45,5 mil inscritos. O resultado final do certame será publicado no DOE, no site da Cespe/UnB e no Portal do Servidor.