Servidores falam sobre a Corrida e mostram talentos via Facebook
Ultima Atualização: 18/03/2013 às 18:18:28

Estabelecer uma comunicação de mão dupla com os servidores públicos estaduais tem sido uma das metas do Portal do Servidor, e a razão para o aprofundamento do trabalho nas redes sociais. A boa notícia é que cada vez mais os servidores estão dialogando com o Portal. 

Um exemplo tem sido a grande receptividade à pergunta “Qual a sua opinião sobre a Corrida do Servidor?”, publicada na capa do Portal: foram mais de 40 comentários em três dias. Críticas, sugestões, elogios, listas detalhadas de recomendações: todas as manifestações estão sendo anotadas pela coordenação da Corrida e serão levadas em conta para o planejamento da edição 2014 do evento. Clique aqui para se manifestar sobre a Corrida.

Nas mídias sociais, a iniciativa é dos próprios servidores. Ao se inscrever para a Corrida, a professora Nicéia Maria de Figueiredo, de Vitória da Conquista, se animou tanto que registrou uma foto no Facebook do portal, descrevendo a sua preparação e empolgação para correr.

Já a servidora Elvarlinda Jardim, em sintonia com a campanha “Servidoras da Bahia” lançada pelo Portal para comemorar o Dia da Mulher, postou dois vídeos com poemas de sua autoria. Se você tem Facebook, clique e veja como ficou interessante o poema de Elvarlinda.

 

1761 leituras