Estado divulga tabela de pagamento do funcionalismo público para 2014
Ultima Atualização: 21/01/2014 às 10:44:49
Estado divulga tabela de pagamento  do funcionalismo público para 2014

 

Foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (14) a tabela com as datas de pagamento do funcionalismo público estadual para o ano de 2014. A informação consta na Portaria N° 17/2014 da Secretaria da Fazenda (Sefaz) - confira a publicação do Diário Oficial aqui. A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.
 
 
De acordo com o documento, os servidores públicos estaduais da Administração Direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro. No caso dos servidores da Administração Indireta, assim como dos aposentados e pensionistas, o vencimento será pago em lote único. Os inativos receberão seus proventos no penúltimo dia útil, enquanto que servidores da Administração Indireta e pensionistas serão pegos no último dia útil de cada mês. Para as três categorias, o 13° salário também será depositado nos dias 18 e 19 de dezembro. 
 
Em todo o Estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31 (quinta e sexta-feira). A operação mensal de processamento dos dados da folha de pagamento é realizada por todas as unidades administrativas do Estado, sob a coordenação da Secretaria da Administração (Saeb).
 
Fonte: Ascom/ Saeb