Seminário discute as múltiplas faces da sustentabilidade
Ultima Atualização: 15/04/2013 às 13:53:53
Seminário discute as múltiplas faces da sustentabilidade

Fomentar a cultura da sustentabilidade, através da promoção de hábitos simples, saudáveis e produtivos. Este é o objetivo do seminário As múltiplas faces da sustentabilidade - Vertentes: ambiental, socioeconômica e humana que acontece no dia 25 de abril, às 13h30, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). As inscrições estão abertas na página de capacitação do Portal do Servidor e seguem até o dia 24.

O evento contará com peça teatral, palestras e stands para divulgação de ações de órgãos públicos e entidades parceiras. No stand Recicle Conhecimento, os participantes poderão doar livros que serão encaminhados a entidades sociais. Promovido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), por meio da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE) e da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), o seminário é a primeira ação do Projeto As Múltiplas Faces da Sustentabilidade, que buscará fomentar movimentos de ensino-aprendizagem organizacional, no âmbito do Executivo Estadual, considerando o servidor público como agente de transformação e construtor de um novo pensar.

A proposta deste evento é criar um espaço, onde dirigentes, gestores e servidores públicos reflitam sobre os problemas ambientais em todos os níveis da Administração Pública e percebam a importância da adoção de atitudes e procedimentos que levem ao uso racional dos recursos naturais e dos bens públicos, fortalecendo uma cultura sustentável.

Foto: Freedigitalphotos/kangshutters


 

3974 leituras