UCS abre calendário com 70 cursos presenciais e a distância
Ultima Atualização: 11/01/2012 às 11:15:18
UCS abre calendário com 70 cursos presenciais e a distância

A Universidade Coorporativa do Serviço Público do Estado da Bahia (UCS) divulga a agenda de cursos para 2012. Serão 70 capacitações em diversas áreas de atuação de janeiro a dezembro.

Onze cursos abrem a maratona de capacitação da UCS neste mês de janeiro:  Curso Básico de Formação de Instrutores Internos, de  23 a 01/02; TDR, Apoio, Pregoeiro, SIMPAS e Documentação para Habilitação, voltados aos servidores da UESC e outras unidades localizadas em Ilhéus e Itabuna e que será ministrado nesta última cidade entre os dias 16 e 27; Modular Compras do SIMPAS no período de 24 a 27 e Sistema de Manutenção de Veículos – SMV dia 27, ambos serão  ministrados na FLEM. que será ministrado em Itabuna entre os dias 16 e 20. Veja aqui os cursos que já estão com as inscrições abertas.

Segundo Laura Protásio, da UCS, outros cursos poderão figurar nas ofertas da instituição. “Esta é uma agenda básica e que pode ser acrescida de mais atividades”, explica. Os cursos serão disponibilizados nas modalidades a distância e presencial.

Todos os cursos presenciais, com exceção dos direcionados à UESC, serão realizados na a Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem), no CAB. As inscrições poderão ser efetuadas aqui no Portal do Servidor. Laura Protásio acrescenta que as turmas serão fechadas no prazo das inscrições ou a partir do preenchimento das vagas. Veja programação aqui.

 

AnexoTamanho
Calendário 2012 DDE-1.pdf38.92 KB
17315 leituras