Insalubridade e periculosidade: laudos disponíveis para consulta
Ultima Atualização: 29/08/2017 às 10:49:16
Insalubridade e periculosidade: laudos disponíveis para consulta

Servidores que ingressaram com solicitação de restabelecimento dos adicionais de insalubridade e periculosidade podem, a partir de quarta-feira (23), acessar os seus laudos periciais emitidos pela Junta Médica Oficial do Estado. Os documentos estão disponíveis para consulta no Portal do Servidor.

O acesso ao laudo se dá pela área de acesso ao contracheque, com a matrícula e senha já utilizada pelo servidor, clicando no tópico “Laudo pericial de insalubridade e periculosidade”. O processo é fácil e rápido.

Confira lista dos servidores com laudos periciais disponíveis para consulta

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (24), será publicado um edital convocando esses servidores que ingressaram com o pedido. Eles podem, no prazo de 20 dias a partir da publicação, apresentar manifestação acerca de seu laudo pericial junto ao órgão de origem. A solicitação será encaminhada à Junta Médica para reanálise.

A convocação para ciência da reanálise será posteriormente publicada no DOE. Caso o servidor tenha dificuldade em acessar o seu laudo, pode buscar orientação pelo e-mail insalubridade@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3116-5236.

 

10606 leituras