Chamada: 
O benefício é válido para que escolher cursos da graduação presencial, EAD e pós-graduação e é extensivo aos servidores ativos e inativos, incluindo dependentes.

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos descontos especiais para novos alunos durante o semestre de 2016.2. O benefício é válido para que escolher cursos da graduação presencial, EAD e pós-graduação e é extensivo aos servidores ativos e inativos, incluindo dependentes.

Imagem: 
Chamada: 
Dentre os 441 inscritos na edição deste ano, 41 vencedores foram selecionados, recebendo prêmios pecuniários que totalizaram R$ 114 mil, nas categorias Boas Práticas, Servidor Cidadão, Concurso Literário e Festival de Música.

Secretaria da Administração (Saeb) escolheu os ganhadores dos quatro prêmios voltados à valorização do funcionalismo, em uma cerimônia realizada no Teatro Castro Alves, nesta quarta-feira (28), dia do servidor público. Dentre os 441 inscritos na edição deste ano, 41 vencedores foram selecionados, recebendo prêmios pecuniários que totalizaram R$ 114 mil, nas categorias Boas Práticas, Servidor Cidadão, Concurso Literário e Festival de Música.

Chamada: 
Emoção marcou a entrega dos prêmios aos vencedores, durante evento que contou com a participação de servidores estaduais de todos os órgãos e secretarias do Estado. Edição 2014 das premiações reuniu mais de mil inscritos

Os servidores Hérmeson Novaes Eloi, com o projeto Nosso Quintal, e Roberto Costa do Rosário, responsável pelo projeto Karatê Guerreiros do Rio Sena, foram, respectivamente, os vencedores dos prêmios Boas Práticas e Servidor Cidadão, entregues em solenidade ontem (3), no Teatro Castro Alves.

Imagem: 
Chamada: 
Lançamento aconteceu na Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem). Objetivo do serviço é esclarecer os servidores sobre seus direitos e facilitar a tramitação das aposentadorias.

Foi lançado nesta quinta-feira (20) o Balcão Previdenciário, iniciativa do Governo da Bahia, por intermédio da Secretaria da Administração (Saeb), que visa aproximar dos servidores públicos os serviços prestados pela Previdência Estadual. O evento ocorreu na Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem) e contou com a presença de representantes dos setores de recursos humanos de órgãos da administração direta e indireta do Estado.

Chamada: 
Uma grande festa do esporte com as finais da Copa do Servidor, descontos especiais no mercado e a publicação de depoimentos aqui no portal, como o de Osvaldo Sales, coordenador do Sac de Pernambués (foto), marcam a passagem do Dia do Servidor.

As homenagens ao servidor  integram ações de valorização reunidas no programa Você Servidor, voltado para a assistência integral ao funcionalismo, do estímulo às boas práticas de trabalho à melhor qualidade de vida.

Imagem: 
Chamada: 
“Todas as minhas realizações profissionais, eu fiz como servidora pública”

Enfermeira
Ao concluir o curso de Enfermagem, Maria da Conceição Santos de Jesus prestou concurso para ingressar no serviço público. Ao todo, são 21 anos de dedicação exclusiva ao Serviço Único de Saúde (SUS), sendo 17 na Maternidade Albert Sabin, localizada em Cajazeiras, onde atualmente a servidora ocupa o cargo de diretora administrativa.

Chamada: 
"Pra mim, servidor é um funcionário especial. É aquela pessoa responsável por fazer um trabalho com a sociedade, que tanto precisa de serviços como saúde e educação, sobretudo os mais carentes".

Digitadora da Secretaria da Educação
Jogadora do time SEC-sede na Copa do Servidor

“Pra mim está sendo ótimo participar da Copa. Já fiz tanta amizade, conheci pessoas tão legais. Gosto também do clima da disputa, do jogo, adoro futebol! É uma atividade que levamos muito a sério. Todo mundo entra aqui para ganhar!"

Imagem: 
Chamada: 
"Entrei no serviço público há 29 anos atrás e sei que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d’água”.

Ao sair da cidade de Feira de Santana para Salvador, Maria Silva Moreira não imaginava que iria realizar o concurso da Polícia Civil e, claro, seria aprovada. Hoje, 29 anos após ingressar no serviço público, a servidora orgulha-se em dizer que trabalha como investigadora de polícia e oficial de gabinete.

Chamada: 
"Há cinco anos sou servidor público. Eu me sinto muito bem com este trabalho e acho que, quanto mais o servidor público é valorizado, um melhor serviço vai prestar à comunidade"

Coordenador de serviços gerais da Casa Civil
Jogador do time Casa Civil na Copa do Servidor

“Acho excelente esta iniciativa da Copa do Servidor. É uma oportunidade de integração com os colegas, os quais muitas vezes, ‘conhecemos’ apenas por telefone e e-mail. Ou seja, é uma forma de intensificar estas relações, que por serem informais, são mais interessantes.

Imagem: 
Chamada: 
“Estou há mais de 30 anos no serviço público e, seguramente, com prazer. Nem tudo são flores, mas a gente tem que ter prazer no que faz”

Técnica administrativa da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), Rosita Santos Barreiro ingressou no serviço público em 1976 por indicação do pai, que, na época, trabalhava na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Divulgar conteúdo