recadastramento
Chamada: 
Mais 8 mil servidores podem ficar sem receber salário porque não atualizaram seus dados cadastrais

O recadastramento de servidores ativos do poder Executivo do Estado termina neste domingo (17) e aproximadamente 8,5 mil funcionários públicos ainda não atualizaram seus dados cadastrais. Deste total, a maior quantidade pertence à Secretaria da Educação do Estado, que ainda tem cinco mil servidores sem atualizar seus cadastros. Aqueles funcionários que não se recadastrarem até o dia 17 deste mês vão ter os salários suspensos.

Chamada: 
Faltam apenas 10 dias para acabar o prazo final – próximo dia 17 - e cerca de nove mil funcionários públicos ainda não atualizaram seus dados cadastrais

O recadastramento de servidores ativos do poder Executivo do Estado está na reta final. Faltam apenas 10 dias para acabar o prazo final – próximo dia 17 - e cerca de nove mil funcionários públicos ainda não atualizaram seus dados cadastrais, o que pode resultar na suspensão dos salários, além da possibilidade de responder a processo administrativo, de acordo com o Decreto Estadual nº 15.960, como informa a Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

Chamada: 
Prorrogação é válida para servidores da reserva e da reforma da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Novo prazo se se encerra dia 15 de setembro

Foi publicado do Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (1°) edital de notificação para servidores da reserva e da reforma da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia que ainda não realizaram o recadastramento da Previdência Estadual. De acordo com o documento, o novo prazo para validação dos dados cadastrais termina no dia 15 de setembro.

Chamada: 
Menos de 10% dos convocados deverão validar dados funcionais nos próximos dias. Aqueles que não efetivarem a atualização cadastral poderão ter o vencimento suspenso

Os 10.912 servidores estaduais da ativa que ainda não validaram seus dados funcionais têm uma última chance. Concursados, ocupantes de cargos comissionados e contratados via REDA, além de estagiários, jovens aprendizes e funcionários públicos em disponibilidade para outros órgãos da Administração Pública ou para outros Poderes deverão realizar o recadastramento até o dia 17 de setembro, sob pena de ter seus proventos suspensos.

Chamada: 
Quem não se recadastrarem dentro do prazo pode ter vencimento suspenso

A cinco dias do término do prazo, ainda faltam se recadastrar 17.375 servidores ativos de 39 secretarias, órgãos e empresas públicas do Estado da Bahia. O total de faltosos corresponde a 11,68% do total de pessoas convocadas a se recadastrar. As informações foram apuradas às 17h desta quarta-feira (23), quando mais de 88% dos servidores estaduais ativos já haviam validado seus dados cadastrais.

Chamada: 
Mais de 130 mil pessoas já validaram suas informações funcionais. Prazo segue até o dia 27 de agosto

O recadastramento de ativos chega à sua última semana com 87,49% dos servidores estaduais convocados já recadastrados. Até as 9h30 desta terça-feira (22), 130.091 pessoas de 54 secretárias, órgãos e empresas públicas do Estado já haviam realizado o procedimento. O recadastramento segue até o dia 27 de agosto e deve ser efetivado exclusivamente pela internet, aqui no Portal do Servidor ou diretamente no site www.recadastramento2017.ba.gov.br.

Chamada: 
Novo prazo começa nesta segunda (14) e se encerra dia 27 de agosto. A prorrogação visa alcançar servidores que, por alguma razão, ainda não haviam efetivado seu recadastramento, seja por conta de férias ou readaptação funcional, por exemplo.

Os servidores estaduais da ativa que ainda não realizaram o recadastramento terão mais uma oportunidade. Foi prorrogado até 27 de agosto o prazo para a atualização cadastral dos 150 mil servidores convocados. O recadastramento deve ser feito exclusivamente pela internet, aqui no Portal do Servidor ou diretamente do site www.recadastramento2017.ba.gov.br. Até as 9h desta segunda-feira (14), mais de 125.384 servidores já haviam se recadastrado, totalizando 82,98% do total.

Chamada: 
Do total de 54 órgãos convocados, as secretarias de Comunicação (Secom) e Desenvolvimento Econômico (SDE) já concluíram o recadastramento.

Vinte e três órgãos do Poder Executivo Estadual baiano alcançaram mais de 80% de seus servidores recadastrados. Os dados foram apurados às 9h30 desta terça-feira (8) e incluem empresa pública, dez autarquias e doze secretarias estaduais (confira lista abaixo). Do total de 54 órgãos convocados, as secretarias de Comunicação (Secom) e Desenvolvimento Econômico (SDE) já concluíram o recadastramento.

Chamada: 
Total de 42.754 servidores ativos foram recadastrados até meio-dia do dia 24 de julho

O Governo do Estado já recadastrou 42.754 servidores ativos durante a primeira semana do recadastramento – ação da Secretaria da Administração (Saeb) que visa a validação de dados cadastrais, locais e jornada de trabalho do funcionalismo estadual, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos do Estado. Os dados foram apurados até o meio-dia desta segunda-feira (24), contabilizando quase 30% dos 150 mil servidores convocados. O recadastramento acontece até 13 de agosto.

Chamada: 
O recadastramento de inativo, realizado presencialmente, não possui relação com a atualização cadastral de ativos que será realizada a partir do dia 17. Em 2015, do montante de servidores que não se recadastrou, 310 saíram da folha de pagamento

O Governo da Bahia vai recadastrar 150 mil servidores públicos ativos. O processo acontece entre 17 de julho e 13 de agosto. O recadastramento deve ser feito, exclusivamente, via Internet, através do Portal do Servidor ou diretamente do site www.recadastramento2017.ba.gov.br, utilizando a mesma senha usada para acessar o contracheque online.

Imagem: 
Divulgar conteúdo