Suprev
Chamada: 
O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual, órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb), estará nos dias 06 e 07 de outubro na cidade de Itabuna e dia 08 de outubro em Itapetinga.

 

Imagem: 
Chamada: 
A partir de novembro, o posto Ceprev – unidade de atendimento para aposentado e pensionista – que funciona no SAC de Brotas será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio.

A partir de novembro, o posto Ceprev – unidade de atendimento para aposentados e pensionistas – que funciona no Brotascenter será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio. A mudança acontece para trazer mais conforto e agilidade aos aposentados e pensionistas, já que o SAC Servidor, inaugurado há um ano, possui uma estrutura ampla e mais adequada para esse público. Vale lembrar que nas outras unidades do SAC os postos Ceprev continuarão funcionando normalmente. 

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual que tem o objetivo de compartilhar orientações sobre aposentadoria e outros benefícios, irá atender os servidores de Guanambi e cidades vizinhas, na região sudoeste do estado.

O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual que tem o objetivo de compartilhar orientações sobre aposentadoria e outros benefícios, irá atender os servidores de Guanambi e cidades vizinhas, na região sudoeste do estado. O atendimento acontecerá no dia 12 de agosto, na sede do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães do município, das 8h30 às 18h, sem interrupção para almoço.

Imagem: 
Chamada: 
O encontro, voltado para servidores de gestão de pessoas do Estado, foi dividido em duas turmas: a primeira realizada no período da manhã e a segunda no turno da tarde.

Na última sexta-feira (25) a Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) realizou, no SAC Servidor, o evento com o tema “Atuação do RH na auditoria da folha de pagamento”. O encontro, voltado para servidores de gestão de pessoas do Estado, foi dividido em duas turmas: a primeira realizada no período da manhã e a segunda no turno da tarde.

Imagem: 
Chamada: 
A Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) promoverá na próxima sexta-feira, 25, na sala de treinamento do SAC Servidor (Multishop Boca do Rio), um novo encontro da série "O dia a dia da Previdência".

A Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) promoverá na próxima sexta-feira, 25, na sala de treinamento do SAC Servidor (Multishop Boca do Rio), um novo encontro da série "O dia a dia da Previdência".

Imagem: 
Chamada: 
Já está em curso a quarta e última etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual. Estão convocados a atualizar seus dados cadastrais os 12.695 policiais reformados e da reserva, ligados à Polícia Militar do Estado da Bahia (PM/BA).

Já está em curso a quarta e última etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual. Estão convocados a atualizar seus dados cadastrais os 12.695 policiais reformados e da reserva, ligados à Polícia Militar do Estado da Bahia (PM/BA). Como nos anos anteriores, os convocados devem comparecer a um dos 44 postos de atendimento da Previdência Estadual na capital e interior do estado.

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário - iniciativa da Previdência Estadual (Suprev), unidade vinculada à Secretaria da Administração (Saeb) – estará, a partir do mês de julho, em 12 cidades do interior da Bahia.

O Balcão Previdenciário - iniciativa da Previdência Estadual (Suprev), unidade vinculada à Secretaria da Administração (Saeb) – estará, a partir do mês de julho, em 12 cidades do interior da Bahia: Teixeira de Freitas, Eunápolis, Guanambi, Serrinha, Jacobina, Senhor do Bonfim, Itabuna, Itapetinga, Itaberaba, Irecê, Ibotirama e Seabra.

Chamada: 
Os 3.538 inativos da Secretaria da Educação (SEC) que ainda não se recadastraram este ano têm até o próximo dia 02 de agosto para regularizarem a situação e evitar a suspensão do pagamento de seu benefício. O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (05/07), concedendo um prazo adicional de 30 dias.
Os 3.538 inativos da Secretaria da Educação (SEC) que ainda não se recadastraram este ano têm até o próximo dia 02 de agosto para regularizarem a situação e evitar a suspensão do pagamento de seu benefício.
Imagem: 
Chamada: 
Serão oferecidas 100 vagas preferencialmente para servidores do município e região. O objetivo é esclarecer sobre direitos e deveres em relação à Previdência.
Já está na reta final o período de inscrições para a 15ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoriai, o Prepare-se, que será realizada na cidade de Paulo Afonso, de 20 a 23 de maio. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou em uma das 44 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), na capital e interior, situadas no SAC Servidor, postos SAC e Pontos Cidadão.
Imagem: 
Chamada: 
Programação contempla palestras e worksohps ao longo da semana. Figurarão temas como: balcão previdenciário, previdência estadual, legislação, endividamento na terceira idade, finanças pessoais, empreendedorismo, qualidade de vida, entre outros.

Igor Francisco do Nascimento, 69 anos, servidor da Secretaria de Segurança Pública (SSP), decidiu abraçar a carreira de músico profissional. Com pedido de aposentadoria em trâmite, Nascimento, que completa 70 anos em janeiro do próximo ano, foi um dos cerca de 400 participantes da abertura da 14ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoriai- Prepare-se. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25, na Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem).

Imagem: 
Divulgar conteúdo