Suprev
Chamada: 
Ao todo, foram convocados para esta etapa 10.125 inativos. Eles devem atualizar seus dados cadastrais em uma das 52 unidades do Ceprev da capital e interior do Estado.

Servidores estaduais aposentados oriundos da Secretaria da Saúde (Sesab) têm até a próxima quinta-feira (31) para realizar o recadastramento da Previdência Estadual. Ao todo, foram convocados para esta etapa 11.363 inativos, que devem atualizar seus dados cadastrais em uma das 53 unidades do Ceprev, situadas nos postos SAC da capital e interior, nas unidades do Ponto Cidadão e no SAC Servidor, Boca do Rio. 

Imagem: 
Chamada: 
Suprev começa nesta terça-feira (01/03) segunda fase do recadastramento previdenciário anual, convocando inativos da Secretaria de Saúde (Sesab) para atualizar suas informações.

A Superintendência de Previdência do Estado (Suprev) começa nesta terça-feira (01/03), a segunda fase do recadastramento previdenciário anual, convocando aposentados da Secretaria de Saúde (Sesab), para atualizar seus cadastros. Para regularizar seus dados cadastrais, 10.125 pessoas devem comparecer a uma das 52 unidades do Ceprev, situadas nas unidades da Rede SAC, de Salvador e do interior do estado, durante todo o mês de março.

Imagem: 
Chamada: 
Objetivo do procedimento é atualizar os dados funcionais dos inativos do Estado. Até esta segunda-feira (15), já haviam respondido ao chamamento da Previdência Estadual 7.947 inativos – 67% do total.

Termina no dia 29 de fevereiro o prazo para o recadastramento de quase 12 mil servidores aposentados oriundos de 49 órgãos da administração pública baiana. A ação integra a primeira etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual, ligada à Secretaria da Administração (Saeb), que tem por objetivo atualizar os dados funcionais dos inativos do Estado.

Imagem: 
Chamada: 
Suprev findou 2015 com balanço positivo das suas ações: concedeu 4.201 aposentadorias, deferiu 1.124 pensões e fez o recadastramento de 89,7 mil aposentados do Estado

A Superintendência de Previdência do Estado (Suprev) encerrou o ano de 2015 com balanço positivo das suas ações: concedeu 4.201 aposentadorias, deferiu 1.124 pensões, fez o recadastramento de 89,7 mil aposentados do Estado, além de ter realizado auditorias que resultaram em uma economia para os cofres públicos de 28 milhões.

Imagem: 
Chamada: 
Medida foi tomada após auditoria na folha de pagamento do Estado. Ação deverá resultar, já a partir deste mês, numa economia para os cofres públicos de aproximadamente R$ 182,8 mil mensais ou o equivalente a R$ 2 milhões ao ano.

A Superintendência de Previdência (Suprev), unidade ligada à Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), está suspendendo a concessão do salário-família a 9.782 aposentados e pensionistas do Estado que vinham recebendo o benefício de forma indevida.

Imagem: 
Chamada: 
Mudanças entraram em vigor no último dia 08/10. Viúvos, companheiros, ex-cônjuges e ex-companheiros pensionados de servidores públicos estaduais terão benefícios regidos por nova legislação.

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) está divulgando as novas regras para concessão do benefício de pensão previdenciária a viúvos, companheiros, ex-cônjuges e ex-companheiros pensionados de servidores públicos estaduais.

Imagem: 
Chamada: 
No período de 30 de setembro a 2 de outubro, os funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que estão próximos da aposentadoria poderão assistir palestras que os ajudarão no momento de parar de trabalhar.

A Superintendência de Previdência do Estado (Suprev) em parceria com a Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (SRH/ALBA), vai oferecer aos servidores do Poder Legislativo o Programa de Preparação do Servidor para Aposentadoriai – ‘Prepare-se’, que está em sua 18ª edição.

Chamada: 
Eleições para novos membros do Conprev foram anuladas em função do não cumprimento de requisitos processuais. Novas eleições serão realizadas no dia 31 de agosto, das 9h às 12h, na sede da Superintendência de Previdência. As inscrições, tanto para voto como para composição de chapa, estão abertas desde esta quarta-feira (5) e serão mantidas por 10 dias.

Nesta quarta-feira (5/08/2015) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o novo edital de convocação às entidades representativas dos servidores ativos e inativos, com interesse em participarem da eleição para as 02 (duas) vagas existentes para novos integrantes do Conselho Previdenciário do Estado (CONPREV). 

Imagem: 
Chamada: 
Unidade itinerante da Previdência Estadual oferece esclarecimentos sobre aposentadorias, pensões, auxílios-reclusão, descontos previdenciários, simulação da data provável da aposentadoria, entre outras.

Os funcionários estaduais das regiões de Brumado e Caetité receberão nesta terça e quarta-feira, 28 e 29 de julho, o atendimento do Balcão Previdenciário.

Chamada: 
Em Brumado, o atendimento será entre 8h e 17h, no Centro Estadual de Educação Profissional de Gestão e Meio Ambiente. Já em Caetité, a ação vai acontecer das 8h às 18h, no Núcleo Regional de Educação (NRE 13).

Os funcionários estaduais das regiões de Brumado e Caetité receberão nos dias 28 e 29 de julho, respectivamente, o atendimento do Balcão Previdenciário.

Divulgar conteúdo