Suprev
Chamada: 
A partir de hoje (3), o posto Ceprev Brotascenter- será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio. A mudança fvisa oferecer mais conforto e agilidade no atendimento aos aposentados e pensionistas

A partir de novembro, o posto Ceprev – unidade de atendimento para aposentados e pensionistas que funciona no Brotascenter será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio. A mudança acontece para trazer mais conforto e agilidade aos aposentados e pensionistas, já que o SAC Servidor, inaugurado há um ano, possui uma estrutura ampla e mais adequada para esse público. Vale lembrar que nas outras unidades do SAC os postos Ceprev continuarão funcionando normalmente. 

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual, órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb), estará nos dias 06 e 07 de outubro na cidade de Itabuna e dia 08 de outubro em Itapetinga.

 

Imagem: 
Chamada: 
A partir de novembro, o posto Ceprev – unidade de atendimento para aposentado e pensionista – que funciona no SAC de Brotas será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio.

A partir de novembro, o posto Ceprev – unidade de atendimento para aposentados e pensionistas – que funciona no Brotascenter será transferido para o SAC Servidor, localizado no Multishop/Boca do Rio. A mudança acontece para trazer mais conforto e agilidade aos aposentados e pensionistas, já que o SAC Servidor, inaugurado há um ano, possui uma estrutura ampla e mais adequada para esse público. Vale lembrar que nas outras unidades do SAC os postos Ceprev continuarão funcionando normalmente. 

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual que tem o objetivo de compartilhar orientações sobre aposentadoria e outros benefícios, irá atender os servidores de Guanambi e cidades vizinhas, na região sudoeste do estado.

O Balcão Previdenciário, iniciativa da Previdência Estadual que tem o objetivo de compartilhar orientações sobre aposentadoria e outros benefícios, irá atender os servidores de Guanambi e cidades vizinhas, na região sudoeste do estado. O atendimento acontecerá no dia 12 de agosto, na sede do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães do município, das 8h30 às 18h, sem interrupção para almoço.

Imagem: 
Chamada: 
O encontro, voltado para servidores de gestão de pessoas do Estado, foi dividido em duas turmas: a primeira realizada no período da manhã e a segunda no turno da tarde.

Na última sexta-feira (25) a Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) realizou, no SAC Servidor, o evento com o tema “Atuação do RH na auditoria da folha de pagamento”. O encontro, voltado para servidores de gestão de pessoas do Estado, foi dividido em duas turmas: a primeira realizada no período da manhã e a segunda no turno da tarde.

Imagem: 
Chamada: 
A Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) promoverá na próxima sexta-feira, 25, na sala de treinamento do SAC Servidor (Multishop Boca do Rio), um novo encontro da série "O dia a dia da Previdência".

A Superintendência de Previdência do Estado da Bahia (Suprev) promoverá na próxima sexta-feira, 25, na sala de treinamento do SAC Servidor (Multishop Boca do Rio), um novo encontro da série "O dia a dia da Previdência".

Imagem: 
Chamada: 
Já está em curso a quarta e última etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual. Estão convocados a atualizar seus dados cadastrais os 12.695 policiais reformados e da reserva, ligados à Polícia Militar do Estado da Bahia (PM/BA).

Já está em curso a quarta e última etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual. Estão convocados a atualizar seus dados cadastrais os 12.695 policiais reformados e da reserva, ligados à Polícia Militar do Estado da Bahia (PM/BA). Como nos anos anteriores, os convocados devem comparecer a um dos 44 postos de atendimento da Previdência Estadual na capital e interior do estado.

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário - iniciativa da Previdência Estadual (Suprev), unidade vinculada à Secretaria da Administração (Saeb) – estará, a partir do mês de julho, em 12 cidades do interior da Bahia.

O Balcão Previdenciário - iniciativa da Previdência Estadual (Suprev), unidade vinculada à Secretaria da Administração (Saeb) – estará, a partir do mês de julho, em 12 cidades do interior da Bahia: Teixeira de Freitas, Eunápolis, Guanambi, Serrinha, Jacobina, Senhor do Bonfim, Itabuna, Itapetinga, Itaberaba, Irecê, Ibotirama e Seabra.

Chamada: 
Os 3.538 inativos da Secretaria da Educação (SEC) que ainda não se recadastraram este ano têm até o próximo dia 02 de agosto para regularizarem a situação e evitar a suspensão do pagamento de seu benefício. O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (05/07), concedendo um prazo adicional de 30 dias.
Os 3.538 inativos da Secretaria da Educação (SEC) que ainda não se recadastraram este ano têm até o próximo dia 02 de agosto para regularizarem a situação e evitar a suspensão do pagamento de seu benefício.
Imagem: 
Chamada: 
Serão oferecidas 100 vagas preferencialmente para servidores do município e região. O objetivo é esclarecer sobre direitos e deveres em relação à Previdência.
Já está na reta final o período de inscrições para a 15ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoriai, o Prepare-se, que será realizada na cidade de Paulo Afonso, de 20 a 23 de maio. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou em uma das 44 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), na capital e interior, situadas no SAC Servidor, postos SAC e Pontos Cidadão.
Imagem: 
Divulgar conteúdo