Chamada: 
Documento traz procedimentos necessários e relação de documentação exigida para aposentadoria

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 1° de novembro a Instrução número 024/2017, que padroniza os procedimentos para abertura de processo de aposentadoria voluntária de servidores do Estado da Bahia. A Instrução vai funcionar como um guia para as coordenações de recursos humanos dos órgãos do Estado, contendo o passo a posso para abrir os processos de concessão de aposentadoria, os documentos exigidos e os procedimentos legais.

Chamada: 
O encontro teve como objetivo dar início às atividades da Comissão e apresentar o Regulamento Eleitoral da PrevBahia aos membros que representam os Participantes do plano de benefícios PREVBAHIA PB CIVIL.

A primeira reunião da Comissão Eleitoral da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia) aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), na sede da Entidade. O encontro teve como objetivo dar início às atividades da Comissão e apresentar o Regulamento Eleitoral da PrevBahia aos membros que representam os Participantes do plano de benefícios PREVBAHIA PB CIVIL.

Chamada: 
Foram eleitos membros da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb) e do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF)

O Conselho Previdenciário do Estado da Bahia (Conprev) divulgou o resultado da eleição da entidade, que atua como órgão consultivo, deliberativo e de supervisão dos fundos previdenciários estaduais. Foram eleitos membros da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb) e do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) para atuar, junto ao Conprev, como representantes dos servidores ativos e inativos do Estado, no biênio 2017/2018.

Chamada: 
Entidades de representação dos funcionários públicos devem fazer inscrição para participar do pleito

O Conselho Previdenciário do Estado (Conprev), órgão consultivo, deliberativo e de supervisão dos fundos previdenciários estaduais, convoca entidades de representação dos servidores ativos e inativos da Bahia a participarem da eleição para duas vagas de conselheiros, para o biênio 2017/2018.

Chamada: 
Evento abordou aspectos jurídicos referentes a procedimentos técnicos da área de Recursos Humanos e melhores formas de comunicação entre os setores e a PrevBahia.

Colaboradores da área de Recursos Humanos das diferentes instâncias do Estado se encontraram, na tarde desta quinta-feira (6), para aprofundar questões relacionadas ao regime de previdência complementar.

Chamada: 
O processo irá resultar na definição da identidade e estratégia da organização bem como no estabelecimento de seus objetivos e projetos estratégicos, indicadores e metas para o período 2017-2022.

Um ano após a sua criação, a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia) já está engajada na construção do seu Plano Estratégico. A atividade é resultado de um termo de compromisso celebrado entre a PrevBahia e a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) para viabilizar a disseminação da tecnologia de gestão Planejamento Estratégico com Balanced Scorecard.

Chamada: 
Quer saber mais sobre o PrevBahia? Confira a matéria!

Os servidores públicos do Estado da Bahia já podem contar com um reforço importante para a sua aposentadoria – a Previdência Complementar. Criada em janeiro de 2015 através da Lei 13.222, a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PREVBAHIA) nasceu para ser parceira do servidor público e do Estado da Bahia.

Imagem: 
Chamada: 
Situada no Empresarial Thomé de Souza, na avenida ACM, a sede da Entidade está funcionando na sala 817 do empreendimento, no bairro Caminho das Árvores.

A PrevBahia – Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia – já está à disposição para atender os seus Participantes e servidores públicos interessados em aderir ao Plano de Benefícios PREVBAHIA PB CIVIL em novo endereço. Situada no Empresarial Thomé de Souza, na avenida ACM, a sede da Entidade está funcionando na sala 817 do empreendimento, no bairro Caminho das Árvores.

Imagem: 
Chamada: 
O Balcão Previdenciário vai levar seus serviços para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, nos dias 27 e 28 de setembro. O atendimento acontecerá na sede da unidade de saúde, das 8h30 às 18h.

Unidade itinerante da Previdência Estadual, o Balcão Previdenciário vai levar seus serviços para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, nos dias 27 e 28 de setembro. O atendimento acontecerá na sede da unidade de saúde, localizada na Avenida Filipinas, s/n, bairro Jardim Guanabara, das 8h30 às 18h, sem interrupção para almoço.

Imagem: 
Chamada: 
Grupo de servidores terá até o dia 16 de setembro para realizar o recadastramento. Servidores na Situação 21 também devem realizar o procedimento dentro do mesmo prazo.

Um edital de notificação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2), prorroga por mais 15 dias corridos o prazo para recadastramento dos policiais reformados e da reserva ligados à Polícia Militar baiana. Os 845 convocados têm até o dia 16 de setembro para regularizar seus dados cadastrais junto à Previdência Estadual.

Imagem: 
Divulgar conteúdo