Primeiro emprego
Chamada: 
Para formação desta turma, o programa contou com a parceria da Secretaria de Saúde (Sesab) e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Os jovens atuaram, durante dois anos, nas áreas administrativas do Hospital Geral Roberto Santos.

Nesta quarta (05), o Programa Mais Futuro – mantido pela Secretaria de Administração da Bahia (Saeb) - certificou 63 jovens no auditório da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura (Seagri). Para formação desta turma, o programa contou com a parceria da Secretaria de Saúde (Sesab) e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Os jovens atuaram, durante dois anos, nas áreas administrativas do Hospital Geral Roberto Santos.

Chamada: 
Os estudantes com idades entre 18 e 22 anos foram preparados para o mercado de trabalho. Antes de atuarem nas unidades, eles foram capacitados e conheceram toda a estrutura organizacional de uma empresa pública.

A organização Voluntárias Sociais da Bahia, em parceria com a Secretaria da Administração (Saeb) e por meio do Programa Mais Futuro, entregou nesta quarta (3), no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia, certificado a 110 jovens, com idades de 18 a 22 anos, que durante dois anos desenvolveram atividades diversas nas secretarias do Estado.

Chamada: 
Estudantes trabalharão em unidades da rede SAC e terão acompanhamento técnico-profissionalizante das Voluntárias Sociais. Desde 2008, 1307 pessoas já foram contempladas.

Mais 150 jovens serão contemplados pelo Programa Mais Futuro. A aula inaugural acontece às 14h, no dia 01 de outubro, na Fundação Luis Eduardo Magalhães. Os estudantes trabalharão em unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e terão formação técnica-profissional.

Imagem: 
Chamada: 
O Serviço de Intermediação para o Trabalho - Sinebahia vai realizar, de 1º a 15 de junho, a avaliação de perfil de 340 jovens com idades entre 14 a 22 anos incompletos, oriundos de escola pública, aprovados para o Banco de Aprendizes do Estado.

O Serviço de Intermediação para o Trabalho- Sinebahia vai realizar, de 1º a 15 de junho, a avaliação de perfil de 340 jovens com idades entre 14 a 22 anos incompletos, oriundos de escola pública, aprovados em dezembro no processo seletivo para a formação do novo Banco de Aprendizes do Governo do Estado da Bahia, via Programa Mais Futuro.

Chamada: 
Os jovens oriundos de escola pública e em situação de vulnerabilidade social vão atuar no Hospital Geral Roberto Santos, na função de Assistente Administrativo-Aprendiz. A aula inaugural acontecerá nesta segunda, dia 6, às 9h, na FLEM.

O Programa Mais Futuro vai formalizar a contratação de mais cem jovens para trabalharem no Hospital Geral Roberto Santos. A aula inaugural do curso de preparação dos jovens acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 9h, no Salão Azul da Fundação Luiz Eduardo Magalhães - FLEM.

Imagem: 
Chamada: 
Aula inaugural acontece na próxima quinta-feira, dia 19, às 9h, no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio (SICM). Os estudantes atuarão nos postos do SAC.

Mais 32 jovens passam a participar do Programa Mais Futuro, da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). Os estudantes, na faixa etária de 14 a 24 anos, atuarão nos postos do SAC da capital na função de assistente administrativo-aprendiz. A aula inaugural acontece na próxima quinta-feira, dia 19, às 9h, no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio (SICM).

Imagem: 
Chamada: 
As convocações serão realizadas mediante emails, cartas e contatos telefônicos a partir das demandas dos órgãos, entidades e empresas públicas. Estudantes poderão acompanhar o processo pela Internet.

Muitos estudantes aprovados no processo seletivo do Programa Mais Futuro, ocorrido no ano passado, têm buscado informações na Saeb, Voluntárias Sociais e Uneb acerca dos processos de contratação. Segundo Laura Protásio, diretora em exercício da Diretoria de Valorização do Servidor da Saeb (DDE), esta não é uma situação prevista no Edital do processo de classificação.

Chamada: 
Mais Futuro realiza pagamento do auxílio permanência para mais de três mil estudantes

O Programa Mais Futuro, do Governo do Estado, fez nesta quinta-feira (13) o pagamento do auxílio permanência para 3.206 estudantes inscritos no programa. Até o final do mês de julho será feito o pagamento de outros jovens que ainda estão com pendências de documentação junto às universidades. O pagamento é feito diretamente ao estudante, através de cartão, em conta bancária criada exclusivamente para esta finalidade.

Chamada: 
Foi realizada nesta quarta-feira (14), na Fundação Luís Eduardo Magalhães, a aula inaugural para 132 jovens do Programa Mais Futuro - mantido pela Secretaria de Administração do Estado
Foi realizada nesta quarta-feira (14), na Fundação Luís Eduardo Magalhães, a aula inaugural para 132 jovens do Programa Mais Futuro - mantido pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb) em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). A partir de agora, os jovens passarão pelo processo de aprendizagem profissional em áreas administrativas nos hospitais de Salvador e nos postos SAC na função de aprendizes.
Chamada: 
No próximo dia 17, o Programa Mais Futuro – mantido pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb) em parceria com as voluntárias sociais da Bahia (VSBA) – certificará 27 jovens que concluíram o processo de aprendizagem profissional no Posto SAC em Lauro de Freitas.

 

Imagem: 
Divulgar conteúdo