Chamada: 
A equipe do Planserv aderiu em massa ao Dia Rosa, que marcou nesta sexta, 19, o auge da mobilização em torno do combate e da prevenção ao câncer de mama, que se desenvolve ao longo de todo o mês.

Engajado no Outubro Rosa, o Planserv convocou todos os seus servidores a usar uma peça de roupa na cor da campanha para demonstrar apoio e ajudar na propagação da iniciativa.

Além disso, para lembrar e incentivar as beneficiárias, o plano enviou carta às mulheres com idade a partir de 40 anos falando da importância de realizar a mamografia, o que permite detectar a doença no estágio inicial, aumentando significativamente as chances de cura.

Chamada: 
A convocação está sendo feita pelo Planserv, que aderiu ao Outubro Rosa e sugere que todos os seus servidores usem uma peça de roupa na cor da campanha nesta sexta, 19, o Dia Rosa. Plano enviou carta às servidoras com recomendações sobre prevenção.

Ao redor do mundo, o Outubro Rosa está promovendo mobilizações em torno do combate e da prevenção ao câncer de mama. E o auge das ações acontece nesta sexta-feira, 19 de outubro, o Dia Rosa. Engajado no movimento, o Planserv convocou todos os seus servidores a usar uma peça de roupa na cor da campanha para demonstrar apoio e ajudar na propagação da iniciativa.

Divulgar conteúdo