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A novidade foi anunciada pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb) na manhã desta quarta, 22 de novembro, durante o evento “O Papel do Administrador Local”, no auditório da Secretaria de Educação do Estado (SEC).

Até março de 2018, 20 diferentes tipos de processos administrativos adotados pelos mais diversos órgãos do Estado estarão tramitando exclusivamente em meio eletrônico por meio do SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais do Poder Executivo.

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Os novos ônibus começam a circular, ainda este mês, fazendo a ligação entre o CAB e metrô da Paralela. Os coletivos podem ser utilizados gratuitamente por qualquer pessoa.

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (3), o contrato para prestação do serviço de transporte coletivo no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os novos ônibus começam a circular, ainda este mês, fazendo a ligação entre o CAB e metrô da Paralela. Os coletivos podem ser utilizados gratuitamente por qualquer pessoa.

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Várias questões foram levantadas, para que os procuradores convidados falassem um pouco das suas experiências ao longo de suas trajetórias na Procuradoria.

Como parte do programa de capacitação elaborado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, os dezesseis novos procuradores da PGE-BA participaram, na tarde desta quinta-feira (20), de um talk show para debater, de maneira informal, questões relativas ao trabalho que irão desempenhar.

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Com a temática A Importância da Gestão e do Planejamento na Administração Público e o papel da APG, o encontro contou com a fala de abertura do secretário da Administração, Edelvino Góes, além de palestras com outros seis gestores públicos.

A relevância da gestão e do planejamento como forma de aprimoramento da administração estadual foi o foco do encontro que reuniu chefes de gabinete das secretarias e assessores de planejamento e gestão (APGs). Promovido pela Secretaria da Administração (Saeb), o evento foi realizado, nesta terça (25), no auditório do Espaço Crescer, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

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A Operação Estados foi deflagrada em maio de 2016, com o objetivo identificar servidores estaduais da Bahia que estivessem acumulando cargos em outros estados do país

Um agente penitenciário lotado em Salvador acumula um cargo como investigador de polícia no município de Águas Vermelhas, em Minas Gerais. Além do acúmulo não ser permitido pela legislação, a distância entre os dois locais é de aproximadamente 700 km, o que inviabiliza o servidor cumprir sua jornada de trabalho nos dois empregos públicos.

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Projeto irá integrar a gestão de serviços essenciais ao funcionamento dos prédios públicos do Centro Administrativo da Bahia.

O governo baiano está investindo na integração da gestão de serviços essenciais ao funcionamento dos prédios públicos do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Nesta quarta (15), foi publicado no Diário Oficial do Estado o decreto nº 17.496, que oficializa a criação da Coordenação de Serviços Compartilhados do CAB.

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O resultado mantém média histórica dos últimos 10 anos, com queda progressiva acima de 35%. É fruto da aplicação de novos critérios para a concessão do benefício.

A Junta Médica do Estado, órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb), reduziu em 38,78% a emissão de licenças médicas aos servidores públicos estaduais em 2016, se comparado com o montante de 2006. O resultado alcançado mantém a média da série histórica dos últimos 10 anos, com queda progressiva acima de 35%.

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Cursos vão ajudar na operacionalização da nova funcionalidade do Simpas, que foi lançada nesta quinta-feira (19), no auditório da Secretaria da Agricultura (Seagri)

Módulo de serviços terceirizados: versão completa e somente a rotina de fiscalização de contratos, além de reequilíbrio econômico e financeiro. Esses são os cursos oferecidos pela Secretaria da Administração (Saeb) para servidores que atuam na área de contratos terceirizados. O objetivo principal é capacitar os usuários sobre a melhor operacionalização da nova funcionalidade do sistema de compras do Estado (Simpas).

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O Fórum tem como objetivo discutir a formação inicial e continuada, a prática educativa com base no currículo das áreas do conhecimento, com vistas ao desenvolvimento de um projeto permanente de qualificação para os professores do Piauí.

A proposta da nova Política Estadual de Formação e Desenvolvimento dos Profissionais da Educação Básica será apresentada nesta terça-feira (13) durante o Fórum Estadual de Formação de Professores, que tem início nesta segunda-feira (12), no Centro de Formação de Professores da Educação Básica – Antonino Freire, em Teresina, no Piauí.

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Encontro aconteceu nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6) na Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Analisar os efeitos causados pela crise econômica do país na gestão de pessoas no Estado e as estratégias de enfrentamento, pensando na agenda de trabalho para 2017. Esse é o objetivo principal da Jornada de RH: Impactos da Crise na Política de Gestão de Pessoas, que aconteceu nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6) no Salão Vera Queiroz, na Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

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