Campanha do Mês das Mulhes 2013
Chamada: 
Publicação foi elaborada pela Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da SSP, com produção editorial da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)

Os 60 anos da presença feminina nos quadros da Secretaria da Segurança Pública (SSP), completados no ano passado, foram comemorados nesta quarta-feira (23), no auditório do Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com o lançamento do livro 'Mulher na SSP-BA: 60 Anos de História e Trajetória'.

Imagem: 
Chamada: 
A major Cleydi Milanezi assumiu a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, nesta sexta-feira (22). A unidade de policiamento atende a região do Rio Vermelho e Ondina, bairros que compreendem parte da orla de Salvador.

O policiamento da região do Rio Vermelho e Ondina, bairros que compreendem parte da orla de Salvador, agora está sob o comando da major Cleydi Milanezi, que assumiu a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, nesta sexta-feira (22). Ela foi conduzida ao posto em solenidade realizada no Hotel Mercure e substitui o major André Ricardo, que comandou a companhia por mais de quatro anos e assumirá agora, como subcomandante, o Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO).

Chamada: 
As servidoras são maioria no Estado, representando 60% do seu efetivo. Um poder que vem influenciando mudanças positivas no modo de gerir e servir à população, com arte, igualdade e respeito.

São professoras, administradoras, médicas, policiais, secretárias, e também ativistas, pesquisadoras, escritoras e tantas outras que desempenham suas funções no serviço público de um jeito singular: uma mistura de profissionalismo e amor.

Imagem: 
Chamada: 
Pesquisadora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), ela tornou-se uma referência nos estudos sobre jogos digitais e educação no Brasil.

Lynn Rosalina Gama Alves, 50 anos, é pesquisadora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Formou-se em Pedagogia, atuando por 20 anos na educação básica, como professora da rede pública de Salvador. Mas, inquieta e questionadora como é, buscou aprofundar seus conhecimentos, tornando-se mestre e doutora em Educação e Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (UFBa).

Imagem: 
Divulgar conteúdo