Chamada: 
A equipe do Ecotime dá algumas dicas para economizar energia e mesmo assim manter o conforto térmico no ambiente de trabalho.

A equipe do Ecotime da Saeb preparou dicas para economizar energia e mesmo assim manter o conforto térmico no ambiente de trabalho. As dicas foram pensadas depois de testes realizados em uma sala do prédio da Saeb, que apontou que a melhor alternativa em dias de verão é manter o ar condicionado ligado em 24°C, mesmo no intervalo do almoço, para que o aparelho permaneça em temperatura constante. 

Imagem: 
Chamada: 
Novos centros públicos são inaugurados esta semana em Salvador, nos bairros de Mares e Barra, e em Guanambi, no sudoeste baiano, para atendimento aos 18 municípios da região.

Dois novos Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol) são inaugurados em Salvador, hoje e amanhã (29 e 30/04), às 14h e 19h, respectivamente, nos bairros dos Mares (Cidade Baixa) e da Barra, para atender empreendimentos solidários da capital e das ilhas que ficam no entorno da baía de Todos os Santos.

Divulgar conteúdo