Chamada: 
O evento é aberto para servidores públicos estaduais e estagiários

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia realiza, no próximo dia 25, às 9h, no auditório Paulo Spínola, na sede da PGE no Centro Administrativo, uma mesa redonda sobre o tema ‘Soluções para a Judicialização da Saúde’.

Chamada: 
Ações são voltadas à qualificação e interiorização da rede credenciada, prevenção de doenças, promoção da qualidade de vida e facilidade de acesso a serviços online.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores públicos do Estado e seus dependentes a serviços de saúde de qualidade em todo o Estado, o Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais tem realizado uma série de ações voltadas à qualificação e interiorização da rede credenciada; prevenção de doenças, promoção da qualidade de vida e facilidade de acesso a serviços online.

Imagem: 
Chamada: 
Hábitos de vida saudáveis e exames de rastreamento ajudam na prevenção da doença

Em meio à celebração do Dia Mundial de Luta contra o Câncer (8 de abril), o Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais alerta seus beneficiários sobre os exames que previnem ou detectam a doença em estágio precoce, aumentando as chances de cura.

Chamada: 
Por meio do site da assistência e emails de contato é possível solicitar a inclusão online no plano, acessar o cartão do beneficiário e outras informações, como extrato de utilização, autorização de procedimentos, informe de pagamentos e boletos.

Os beneficiários do Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais podem realizar diversas ações de seu interesse relacionadas ao plano sem precisar sair de casa. Com um computador ou dispositivo móvel e acesso à Internet, é possível solicitar a inclusão online no plano, inclusive de recém-nascidos, além de acessar o cartão do beneficiário pelo celular.

Chamada: 
A medida tem como objetivo facilitar o acompanhamento dos gastos assistenciais e fortalecer o controle dos serviços oferecidos pela rede de prestadores. Para receber o documento, o email do titular precisa estar atualizado junto ao Planserv.

A partir deste mês, o Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais enviará o extrato mensal de utilização do plano aos seus beneficiários titulares por e-mail. A medida tem como objetivo facilitar o acompanhamento dos gastos assistenciais e fortalecer o controle dos serviços oferecidos pela rede de prestadores. Para receber o documento, o endereço eletrônico do titular precisa estar atualizado junto ao Planserv.

Chamada: 
Celebrado em 6 de junho, o Dia Nacional de Luta contra Queimaduras serve como alerta para todo este mês, quando cresce o número de acidentes causados pelo manuseio de fogos de artifício utilizados nos festejos juninos.

O Dia Nacional de Luta contra Queimaduras, celebrado no dia 6 de junho, é uma data que serve como alerta para todo este mês, em que, especialmente na região Nordeste do Brasil, cresce o número de acidentes causados pelo manuseio de fogos de artifício utilizados nos festejos juninos.

Chamada: 
Ações de combate coordenadas entre Saeb e Sesab serão implementadas no Centro Administrativo da Bahia e integram o plano da Superintendência de Patrimônio (Supat).

Eliminar criadouros do Aedes aegypti, inicialmente, nas imediações do Centro Administrativo da Bahia (CAB), beneficiando a cerca de 25 mil pessoas que transitam diariamente na região. Esse é o objetivo principal das ações coordenadas de combate ao mosquito desenvolvidas pelas Secretarias da Administração (Saeb) e da Saúde (Sesab).

Chamada: 
Promovido pela Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, encontro é aberto aos gestores do CAB e aos servidores públicos em geral e irá focar as ações de combate ao mosquito, especialmente aquelas executadas no Centro Administrativo

Na terça-feira (05.04), às 8h30, a Superintendência de Patrimônio (Supat) da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) promove o evento Ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Paralela.

Imagem: 
Chamada: 
Caso a sua secretaria ou órgão também tenha aderido à Campanha nos envie fotos através do e-mail portaldoservidor2010@gmail.com para divulgarmos aqui no Portal do Servidor.
A Campanha Outubro Rosa já está sendo aderida pelos servidores do estado. Eles estão usando uma peça de roupa na cor da campanha em prol do combate e da prevenção ao câncer de mama. Ao redor do mundo, o Outubro Rosa está promovendo mobilizações para demonstrar apoio e ajudar na propagação da iniciativa.
Imagem: 
Chamada: 
Número corresponde a 10% do total de 470 mil beneficiários. A inclusão de netos de titulares pode ser solicitada desde que o neto tenha menos de 35 anos e não preencha os requisitos para ser titular do plano.

Nos últimos quatro anos, a adesão de netos de servidores ativos e inativos no Planserv só faz crescer. Dos atuais 470 mil beneficiários da assistência, 47 mil (10% do total) são netos de servidores titulares - ativos e inativos.

Divulgar conteúdo